Membros klueger Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Olá! Comprei passagem para Cartagena pela CVC, no qual me deram um localizador. No site da COPA, há um aviso que apenas 36 horas antes da viagem pode-se fazer o check-in. Aparentemente ele reconhece meu localizador e sobrenome ao dar esse aviso, mas em "Administre suas Reservas", ele não acha este mesmo localizador. Para marcar assentos, somente 36 horas antes mesmo? E somente na opção "Web Check-in"? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 11, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2015 Fica tranquilo que exatamente assim, já fiz três voos com a Copa, o ultimo foi em Outubro de 2014 indo para o Panamá, fiz o chekin e marquei assento e logo depois recebi a confirmação, depois q vc fizer isso se quiser e se valer a pena vc pode fazer up grade e tentar passar para a executiva pagando uma diferença, eu não achei que valia a pena. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.