Ir para conteúdo

Qual o melhor programa de fidelidade ?  

1. 1. Qual o melhor programa de fidelidade ?

• Pesquisando na internet, encontrei essa resposta sobre o Multiplus, quem souber mais detalhes comenta pra ajudar galera!
      0
    • Para quem ainda não está familiarizado com os programas de fidelidade, o Multiplus é uma rede na qual você junta, em uma só conta, os pontos que ganha com compras de passagens aéreas da TAM, cartões de crédito e compras em rede de lojas parceiras. Cada compra efetuada gera um saldo de pontos que, dependendo do produto, você poderá trocar por mais de 350 mil opções de prêmios.
      0
    • A rede Multiplus surgiu em 2010, quando a TAM repassou a responsabilidade do acúmulo de pontos. A partir daí a companhia aérea ficou responsável somente pela emissão dos bilhetes e definição das regras do programa de fidelidade.
      0
    • As vantagens de estar cadastrado no Multiplus são muitas. Além de ser um programa de fidelidade livre de cobrança de participação, ou seja, não precisa pagar para ser cliente, a rede está sempre aumentando a sua quantidade de parceiros. A última a se juntar ao Multiplus foi a poderosa empresa de eletrônicos americana, a Apple.
      0
    • Mas a premiação não fica só no setor de eletrônicos, você pode trocar por diárias em hotéis, brinquedos, artigos de casa e até refeições em restaurantes e bares parceiros.
      0
    • E para quem leu a matéria e ficou com vontade de se cadastrar, basta acessar o site da Multiplus e fornecer os dados solicitados. Quem for cliente TAM Fidelidade, não precisa se preocupar, o cadastro é automático.
      0
    • Veja o passo a passo para se tornar cliente Multiplus
      0
    • • Entre no site da rede Multiplus;
      0
    • • Acesse o menu cadastre-se;
      0
    • • Digite o seu CPF e o texto da imagem;
      0
    • • Pronto!
      0
    • Na EloMilhas você encontra o conteúdo que precisa sobre programas de fidelidade, e dicas de como acumular milhas.
      0
    • 0

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

O que aconteceu com vc já acontece faz tempo, principalmente com pessoas que viajam muito e acumulam muitos pontos, uma dica que vi em uma reportagem sugere que se imprima a página onde aparece seu extrato e dessa forma vc tem uma de comprovar junto ao juizado. Quanto ao SMILES eu me decepcionei um pouco pq estrei para o Club Smiles e pago 30,00 Reais todo mês e desta forma acumulo mil pontos mês, o problema é que diferente da TAM a Gol cobra por trecho bem mais que a TAM. Exemplo: Qualquer destino Brasil pela TAM eu Pago 10 mil pontos. Fui usar pontos SMILES para viajar agora em Março e me surpreendi com os valores por trecho. Resultado ? Preferi comprar Rio Belém pela Azul e os trechos Belém Fortaleza e Fortaleza Rio usei pontos Smiles, eu tinha mais de 30 mil pontos e só sobrou 3. 800 ::mmm:::mmm:

• Colaboradores
Postado

Pois é. Eu tenho impresso o extrato de milhas, mas fico imaginando se isso pode ser considerada uma prova. Imagino que uma correspondência pela empresa, através dos correios, constituiria uma evidência melhor. Mas enfim, o Juizado irá tratar disso.

Imagino que todas as companhias tragam problemas a seus clientes, no caso da Tam eu fui o "sorteado".

Mas não vão se ver livres de um processo.

• Colaboradores
Postado

Fica tranquilo pq vc ganha a causa, vc não é o primeiro a entrar na justiça por conta deste motivo. Causa ganha e vc vai sair lucrando pq o dano aconteceu, só conta depois aqui. ::otemo::

• Membros
Postado
Pois é. Eu tenho impresso o extrato de milhas, mas fico imaginando se isso pode ser considerada uma prova. Imagino que uma correspondência pela empresa, através dos correios, constituiria uma evidência melhor. Mas enfim, o Juizado irá tratar disso.

Imagino que todas as companhias tragam problemas a seus clientes, no caso da Tam eu fui o "sorteado".

Mas não vão se ver livres de um processo.

Segundo o art 365 do CPC só vale como prova se tiver a confirmação deles que é real.

Caminho a seguir é uma interpelação judicial, e depois danos materiais.

Se entrar direto com tal extrato não será aceito como prova.

• Membros
Postado

Fabiano, já que segundo o "art 365, só vale como prova se tiver a confirmação deles", desse jeito fica praticamente impossível a pessoa confirmar uma fraude ou falha da companhia.

Só vale o que eles falam e pronto é ? Andei pensando sobre isso e me vendo na situação da companhia, tem muita gente que realmente falsifica esse tipo de documento e fica difícil acreditar em alguém. Como sugeri na resposta acima, o app é uma empresa que só faz a "gestão dos programas de fidelidade", então a impressão dessa página também não valeria ? Nem se a pessoa fazer print da tela ? Eu ainda acredito na ação coletiva tenha mais poder, se já sabemos que várias pessoas já passaram por isso, por que não juntar e todos e fazer isso ? Se ficar de um em um, nada vai mudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...