Membros rafafla81 Postado Julho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Após muita pesquisa em vários tópicos do site, montei meu roteiro inicial de viagem: 11/out Rio - Santa Cruz 12/out Santa Cruz - Sucre - Potosi Avião (Manhã) Ônibus (Tarde) 13/out Potosi 14/out Potosi - Uyuni Ônibus (Almoço) 15/out Uyuni 16/out Uyuni 17/out Uyuni Ônibus (Noite) 20:00 18/out La Paz 06:00 19/out La Paz (Chacaltaya) 20/out La Paz (Tiwanaco) 21/out La Paz - Copacabana Ônibus (Manhã) 22/out Copacabana (Ilha do Sol) 23/out Copacabana - Puno Ônibus (Tarde) 24/out Puno (Ilha dos Uros) Ônibus (Noite) 22:00 25/out Cuzco 06:00 26/out Cuzco 27/out Cuzco 28/out Machu Picchu 29/out Machu Picchu 30/out Cuzco - Lima Avião (Almoço) 31/out Lima 1/nov Lima - Rio O que acham, tem alguma sugestão ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Studart Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Na verdade Machu Picchu não exige dois dias. Você a conhece numa manhã ou numa tarde. Talvezz um dos desses dias você aproveite mais se fizer alguma(s) cidade do vale sagrado, próxima a Cuzco. No meu caso eu optei por Pisac, onde há uma feira bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafla81 Postado Agosto 1, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Studart, eu botei 2 dias para MP, pois quero fazer a trilha inca de 2 dias........esqueci de especificar isso no roteiro........ Vlw ! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TROSKO Postado Agosto 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Então cara, eu não tenho muita experiência, mas acho que vc tem de contar com atrasos e tals, então joga a data do retorno tipo pra 2 ou 3 de novembro! Outra coisa, vai só passar por Sucre? Acho que essa cidade vale uma visita mais demorada! Um pernoite na Isla del Sol (tem a opção de descer no norte ou no sul)! Visite Pisac ou Ollantaytambo no vale sagrado como já foi dito! É isso; boa mochilada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Studart Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 é, de qualquer forma, tem 3 dias em Cuzco. Dá para fazer o vale sagrado inteiro num deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafla81 Postado Agosto 5, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Trosko e Studart, Sucre eu só pretendo passar msm pois não tem como adiar minha volta........vou pernoitar na Ilha do Sol sim ! Vale Sagrado, vou fazer num desses dias em Cusco........ Vlw pelas dicas, Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TROSKO Postado Agosto 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 tem ainda como parte do vale sagrado a localidade de Chinchero. creio eu, como quero fazer, nesta ordem o vale sagrado (independente de tours...) Pisaq, Ollantaytambo e Chinchero. é isso, boa mochilada!!! não deixa de visitar os arredores de cuzco; 1 saqsawaman, 2 quenko, 3 puca pucara, 4 tambomachay valeu, fui !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafla81 Postado Agosto 5, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 tem ainda como parte do vale sagrado a localidade de Chinchero. creio eu, como quero fazer, nesta ordem o vale sagrado (independente de tours...) Pisaq, Ollantaytambo e Chinchero. é isso, boa mochilada!!! não deixa de visitar os arredores de cuzco; 1 saqsawaman, 2 quenko, 3 puca pucara, 4 tambomachay valeu, fui !!! Caraca Trosko, essas são exatamente as mesmas atrações que o guia que eu tenho da GTB Peru e Bolívia indica.........o guia que é bom msm ou vc tirou essas dicas de lá ? Vlw ! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TROSKO Postado Agosto 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 então, pesquisei em vários lugares, aqui no site, livros, internet... mas pra quem visita Cuzco, estas são as atrações principais... eu não disse nada de mais ! Cuzco e arredores, creio eu, é região que merece ser bem visitada, não deixe nada de fora, se for o caso corta outros locais... essa é minha opinião em particular (mesmo não tendo ido lá ainda hehe ...) fui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Studart Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 melhor que o GTB são o Rough Guide e Publifolha (este é recém lançado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.