Membros EduardoColombo Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Pessoal, boa tarde! To indo pra Bolívia agora no Carnaval, gostaria de saber se é possível levar apenas Reais para realizar o câmbio lá, visto que o dólar tá caro e não compensaria pagar duas vezes pelo câmbio. Em Quijarro e Sta Cruz aceitam bem o Real? Vale a pena? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Pode ir tranquilo que na Bolívia você vai cambiar o Real sem problemas. Quando passei por lá achei a cotação em Santa Cruz melhor que a cotação em Quijarro. Levar dólar realmente não compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 11, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Em La Paz também vc consegue fazer câmbio mas mesmo assim acho que vc deveria levar pelo menos alguns Dólares por segurança, ou um cartão de crédito ou débito que te permita retirar dinheiro em caso de emergência. Segurança é tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoColombo Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Obrigado galera! Acho que vou levar uns U$50,00 por segurança. Hahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros *LiCkA* Postado Março 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2015 Ola Eduardo! Conseguiu trocar reais numa boa??? Como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renanvk Postado Setembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Fala pessoal.. Sabem se é possível trocar reais por bolivianos em Copacabana? É o seguinte.. eu vou entrar na Bolívia por Copacabana.. então não sei se procuro bolivianos já no Peru ou deixo pra procurar na Bolívia.. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros *LiCkA* Postado Setembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Renanvk, Da sim pra trocar reais por bolivianos em toda parte, a questão é que o real está muito desvalorizado por toda parte. Dei sorte de pegar por 1,95 em Sta. Cruz, mas em La Paz não mais que 1,80.... Copacabana deve estar na média de La Paz. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NAIANE COSTA Postado Outubro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Renanvk, Da sim pra trocar reais por bolivianos em toda parte, a questão é que o real está muito desvalorizado por toda parte. Dei sorte de pegar por 1,95 em Sta. Cruz, mas em La Paz não mais que 1,80.... Copacabana deve estar na média de La Paz. Boa sorte. Lika, trocou onde em Sta Cruz e La Paz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros *LiCkA* Postado Outubro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Naiane, Em Sta Cruz foi no aeroporto, em La Paz foi numa agência de câmbio na Calle Illampu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guisrd Postado Setembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Então gente. Tenho dúvidas na questão do real, pois vi uns relatos estes dias de gente falando em até 2,8 bolivianos por real, com certeza é equívoco né, porque se for assim não vale a pena levar dólar. Lembro da última vez que fui em 2013 que o dólar valia muito a pena, porém muitos iofs mudaram de lá pra cá. Se aguém puder confirmar a cotação atual do real por lá (não a oficial) a que as casas de cambio estão pagando de fato, agradeceria muito. Final do ano to indo pra lá denovo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.