Membros Niesley Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Alguém já pulou de paraquedas em bangkok? Tem indicações de lugares ou preços? Obrigado! Citar
Membros cgustavo182 Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Tou pretendendo ir pra lá em janeiro de 2016, e nessa minha viagem quero saltar de paraquedas. Então já comecei fazer pesquisas de roteiros e achei essa empresa de paraquedismo http://www.skydivebangkok.com/. Citar
Membros Anakidmaka Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 It's great, I like it and would like you to offer it again. Citar
Colaboradores imax Postado Março 24, 2015 Colaboradores Postado Março 24, 2015 Bom saber... estou indo próximo mês. Vou tirar a certificação de mergulho para poder mergulhar por lá. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 24, 2015 Membros de Honra Postado Março 24, 2015 Putz.. saltar de paraquedas em Bangkok deve ser tudo de tudo..... Ôhhh lugar maravilhoso... rs Pena que minha lista de viagens está um tanto quanto grande e, a princípio, Bankok vai ser realidade só em 2016 ou logo que surgir uma boa promoção (aí eu corto a fila). Quem manda em minhas viagens não sou eu...são as promoções! rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.