Membros daianemirele Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Olá .. eu também nunca viajei sozinha e nem pra fora do país... mas acabei de fechar minhas passagens e vou fazer um roteiro mais ou menos parecido com o seu. Vou em Setembro dia 08 chego em San Pedro... Ficarei na cidade 4 dias e farei alguns passeios, depois vou para o Salar de Uyuni e depois volto pra SPA no dia seguinte vou pra SANTIAGO e vou ficar lá 2 dias e meio... não vou pra ValParaiso nem Viña pq se vai ficar tudo muito cansativo e não vou curtir direito Santiago... só se der aloca na hora e acabar indo ! Bora garoto, força na peruca... viajar sozinho não deve ser tão ruim assim... não deixe de viajar por falta de companhia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nataliasluz Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Filipe, eu fui ano passado pra lá e fiz um passeio pra Piedras Rojas. É maravilhoso, pouco frequentado, sem turistas. Pra ti ter uma ideia, quando fui não vi mais nenhuma alma viva, nenhum carro, só a gente naquele paraíso (não sei se continua assim, rs). Sobre hostel, eu fiquei no hostal Rural, bem roots, mas muito bom. Tem fogueira a noite e as pessoas ficam batendo papo ali. Também fica quase na Caracoles, super bem localizado. O lado ruim (ou não, hahaha) é que só tem quartos compartilhados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Olá Nati Luz Gostaria de uma ajuda sua quanto a hospedagem em SPA e ao passeio Piedras Rojas, que agência contratou? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduMrBrightside Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Olá galerinha, Irei ao Chile/Argentina de 2 a 22 de agosto. 2 - Saída do Rio pela LAN 2 a 9 - Santiago, Valparaíso e Vinha Del Mar 10 a 16 - Atacama (Santiago - Calama-Santiago pela Skyairlines) 17 a 21 - Mendoza/Aconcagua - Santiago-Mendoza-santiago de buzão) 22 - Retorno ao Rio de Janeiro pela LAN Breve resumo do roteiro, o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nataliasluz Postado Julho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 pauloperuna, Eu fiquei no hostal Rural e reservei pelo HostelWorld. Se não me engano custou algo em torno de 300 reais para 5 noites em quarto compartilhado. Lá não tem café da manhã, a gente comprava no mercadinho e fazia lá mesmo a comida. A agência que a gente escolheu foi uma indicação de um pessoal que a gente conheceu no hostel, a 123 Andes. É uma agência nova, tinha uma brasileira trabalhando lá e tudo correu super bem. Resolvemos tudo lá mesmo, porém eu não lembro quanto custou porque fechamos um pacotão que incluiu até o tour pra Uyuni. Mas também tem várias outras, não é difícil achar o passeio. Na Caracoles tem vários. Bem tranquilo. Se tiver mais dúvidas, pode escrever! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Julho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Oi Nati Luz Obrigado pelas dicas, o hostel acabei reservando no Solor, mas vou ver a agência que você recomendou. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lele teixeira Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 OI PRY JÁ VOLTOU, conte como foi? Comprei minha passagem para Calama pela LAN, chile, paguei R$ 350,00, foi super tranquilo pela SKY airline não consegui, mas a diferença era 5US$, Ly vou na mesma época que vc, Santiago, Deserto do Atacama vou dia 15 e volto 27. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.