Membros Carolina Gomes Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Boa noite pessoal! O meu nome é Carolina e sou portuguesa. Planejo fazer um mochilão pela América do Sul( Perú,Bolívia,Argentina e Chile) com início em Dezembro e final em Fevereiro. Não pretendo estar mais de 3 dias em cada país, a não ser que não consiga ver o que pretendo. Tendo em conta que me encontro no outro lado do mundo e também gostaria de ver um pouco do Brasil, se possível, a minha questão é, será mais fácil iniciar o meu mochilão a partir do Brasil, ou não? Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 11, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Oi Carolina Não entendi. Você vai viajar por dois meses não é ? Você quis dizer no máximo 3 dias em cada cidade ? - Quantos dias você tem ? - Quanto pretende gastar ? - Que tipo de lugares quer conhecer ? Mais urbano ou belezas naturais ? - Que tipo de hospedagem lhe agrada ? Abraço !!! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.