Membros VieiraOB Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Fala moçada, tudo tranquilo?? Estou partindo pra um mochilão pela Bolívia e Peru em Abril/2015... Segue o roteiro prévio: 04/04 - São Paulo - Sta Cruz de la Sierra (Chegada prevista para as 13:05, voo GOL) - Sucre (Chegada prevista às 16:30, voo Amaszonas) - Uyuni (Chegada prevista às 05:30 do dia seguinte, ônibus viação 6 de Octubre) 05/04 - Início do Tour de 3 dias pelo Salar de Uyuni 06/04 - Salar de Uyuni 07/04 - Término do Tour pelo Salar; 20:30 Deslocamento até La Paz de ônibus pela Trans Omar; 08/04 - Chegada em La Paz por volta das 9h; Check-in hostel (decidindo entre o Wild Rover e o Loki) 09/04 - La Paz (talvez Downhill) 10/04 - La Paz (sem programação definida) 11/04 - La Paz (Chacaltaya) 12/04 - Deslocamento La Paz - Copacabana - Lago Titicaca 13/04 - Lago Titicaca 14/04 - Deslocamento Copacabana / Puno / Cusco 15/04 - Cusco 16/04 - Cusco 17/04 - Cusco 18/04 - Cusco 20/04 - Cusco 21/04 - Cusco 22/04 - Deslocamento Cusco - Santa Cruz - São Paulo E ai, alguém tem alguma sugestão??? O roteiro está bom?? Até a chegada em La Paz está tudo mais ou menos fechado... A partir dali que ainda tenho algumas dúvidas... Em La Paz, estou programando fazer os passeios mais tradicionais: Downhill e Chacaltaya/Vale de la Luna... Alguém sugere outra coisa (se desistir de vez de Lima, poderia ficar mais dias aqui)... Fora isso, queria saber mais informações sobre Copacabana / Titicaca... Meu foco principal é o lago e pelo que tenho lido 1 dia é mais do que suficiente, então como posso fazer isso no menor tempo possível, partindo de La Paz e seguindo para Cusco? Queria muito conhecer Lima, por isso deixei mais dias para Cusco (se der, e os preços da passagem ajudarem, vou para lá pelo menos por 3 dias) Comentem, critiquem e me ajudem ai.... E outra: estou indo sozinho, se alguém quiser se juntar ou tiver de passagem em algum desses lugares nessa época, dá um toque ai, quem sabe não nos encontramos pelo caminho!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kely.alves Postado Julho 31, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Olá! Tudo bem? Como foi a sua viagem? Seguiu esse roteiro que vc postou? Poderia compartilhar algumas informações com a gente? Irei para essa trip em Setembro e estou com algumas dúvidas sobre o Salar de qual agência usar, quais ônibus pegar, se é bom levar dólares ou se me viro bem com reais. Se puder me esclarecer algumas dúvidas, fico muito agradecida. No aguardo e abs. Kely Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.