Membros giuliette.loureiro Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Olá! Estou interessada em comprar uma barraca Ozark Trail 10 pessoas. Seu eu não me engano, ela tem dois quartos e uma sala central. Quero comprar nova ou usada (se a usada estiver em bom estado). Quem tiver alguma barraca parecida com a que desejo, pode me oferecer também. Se a barraca for de 6 a 12 pessoas, com pelo menos 2 quartos e uma sala, ou 3 quartos, serve para o que estou planejando. Na verdade, todos os anos faço um ou dois acampamentos com a família. Somos só eu, meu esposo e minha filha de 10 anos, mas somos bem espaçosos e gostamos de privacidade. Ultimamente estávamos dormindo todos juntos numa barraca de 3 lugares. Todos bem apertados e, eu e meu esposo ficávamos sem privacidade total com a menina do lado. Cansei disso e agora quero ampliar o espaço. Aqui na minha cidade não encontro em lugar nenhum barracas grandes para vender e encontrei esse site de viajantes. Eu espero que alguém possa me ajudar. De já, grata. Giuliette. Citar
Colaboradores nathan_mg Postado Março 16, 2015 Colaboradores Postado Março 16, 2015 Olá, dê uma olhada nesta http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-3-quartos--6-pessoas_42225?gclid=CIWYnuCMrcQCFSlo7AodWXcAJg Este site deve ter alguma barraca que vá atender ao seu propósito. Citar
Membros Lucastecnico Postado Setembro 28, 2020 Membros Postado Setembro 28, 2020 Olá ! Eu tenho! 11969013533 Citar
Membros Lucastecnico Postado Setembro 28, 2020 Membros Postado Setembro 28, 2020 Em 10/02/2015 em 11:33, giuliette.loureiro disse: Olá! Estou interessada em comprar uma barraca Ozark Trail 10 pessoas. Seu eu não me engano, ela tem dois quartos e uma sala central. Quero comprar nova ou usada (se a usada estiver em bom estado). Quem tiver alguma barraca parecida com a que desejo, pode me oferecer também. Se a barraca for de 6 a 12 pessoas, com pelo menos 2 quartos e uma sala, ou 3 quartos, serve para o que estou planejando. Na verdade, todos os anos faço um ou dois acampamentos com a família. Somos só eu, meu esposo e minha filha de 10 anos, mas somos bem espaçosos e gostamos de privacidade. Ultimamente estávamos dormindo todos juntos numa barraca de 3 lugares. Todos bem apertados e, eu e meu esposo ficávamos sem privacidade total com a menina do lado. Cansei disso e agora quero ampliar o espaço. Aqui na minha cidade não encontro em lugar nenhum barracas grandes para vender e encontrei esse site de viajantes. Eu espero que alguém possa me ajudar. De já, grata. Giuliette. Olá! Tenho uma nova, sem uso. 11969013533 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.