Membros Andre_Luiz_SC Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Ola, Em 2013 fiz meu primeiro mochilao na Europa. Contrariando as sugestoes do tipo: "visite menos lugares e fique mais tempo em cada um deles" em 30 dias visitei a Italia, Croacia, Hungria, Rep. Tcheca, Alemanha, Holanda e Inglaterra. Viajei de trem, onibus e barco, aviao apenas Brasil-Milao e Londres-Brasil e deu super certo. No momento estou trabalhando num navio pelo Caribe, com porto de embarque em Baltimore. Final de JUL/2015 termino e pretendo ir ate o Canada. Como o tempo eh pouco pra fazer as devidas pesquisas e a internet eh cara e lenta no navio, aceito sugestoes dos mochileiros que estiverem afim de colaborar. Tenho 2 roteiros para me decidir, o segundo eh o que mais quero fazer, porem vai depender do valor da alteracao da minha passagem de volta pro Brasil, trocando Washington D.C por outra cidade na costa oeste. Gostaria de dicas de quem ja esteve nestes lugares para saber se a ordem do roteiro esta boa ou se deveria inverter algum lugar no Canada que facilite a locomocao, considerando que farei quase tudo de onibus. Deixei alguns dias em aberto para os deslocamentos e como ainda vou pesquisar mais sobre os destinos, possa aumentar a quantidade de dias em cada. 30 DIAS INICIANDO EM 01/08/2015: ROTEIRO 1 BALTIMORE 1 dia NYC 3 dias BOSTON 2 dias QUEBEC 3 dias MONTREAL 3 dias OTTAWA 3 dias TORONTO 3 dias BUFFALO 2 dias WASHINGTON 2 dias (cheguei nos EUA por Washington e o aereo eh por lah tbm) ROTEIRO 2 BALTIMORE 1 dia * NYC 2 dias TORONTO 3 dias CALGARY 3 dias BANFF 2 dias VANCOUVER 3 dias VICTORIA 2 dias * SEATTLE 2 dias SAO FRANCISCO 3 dias LOS ANGELES 3 dias SAN DIEGO 3 dias De NYC para Toronto aviao De Seattle para San Francisco aviao Citar
Membros GrandeMarcelo Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Blz André? Qual roteiro vc escolheu? Estou planejando uma viagem ao Canadá pro ano que vem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.