Membros gstabelin Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Oi, obrigado. Então ,eu não gostou muito de reservar antes, prende um pouco o roteiro, normalmente eu só reservo o dia da chegada pra não passar perrengue logo de inicio . O único que eu resarvaria antecipadamente é o hostel los amigos em Flores, vale a bem a pena ficar lá, ótimo clima e confortável , se vc der azar de chegar tarde não pega lugar mesmo, tá sempre lotado. Tem gente que chega tarde e acaba acampando lá em rede e talz até pegar vaga no outro dia, haha. Mas acredito que toda a região fora de temporada seja bem tranquilo. Citar
Membros remobarros Postado Julho 24, 2015 Membros Postado Julho 24, 2015 Super bacana tua viagem! Obrigado pelo relato! Comparando, eu consegui economizar mais em alguns lugares como Guatemala (onde me encontro atualmente, fazendo o mesmo percurso ao México). Dá pra achar Hostels de 40 a 50 Quetzales a noite, e se vc dispensar o conforto dos shuttles oferecidos pela inúmeras agências, paga bem menos indo com os chicken buses, ainda que seja chato esses pinga pinga na estrada. A diferença é grande, como 60 a 70% mais em conta. Tenho que corrigir teu conceito de que o inglês é idioma oficial unicamente do Belize. Na América Latina há outros vários países anglófonos, como Trinidad e Tobago, Guiana, Barbados etc. Citar
Membros remobarros Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 Também quero deixar a dica pros mochileiros, de que indo ao Guatemala, tem que ir a Semuc Champey! Vale muito a pena, é lindo! é uma reserva que eles chamam de monumento natural. O tour do dia vale em torno dos 25 dolares com entradas e almoço inclusos. Mas o guia é super dispensável, e vc pode andar pelo parque ozinho, as trilhas estao indicadas. Terá de pagar 50 quetzales para entrar em Semuc Champey, e mais 60 para a Gruta, que é privada (muito massa. leve lanterna e calçados "molháveis" (nao chinelo), a galera do tour pago passa com vela). Para ir por sua conta. melhor se hospedar nos poucos que estao bem perto, como Hotel Portal de Champey e Las Marias. Eu fiquei no Utopia Eco Hotel, dormitório 50 Q / noite, mas o preço é menor se fica em uma rede . Desde Utopia, caminhei uns 2.5 Km até a reserva e passei um ótimo dia sem guias. Citar
Membros NicksAlmeida Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 Cara, que irada sua trip! Parabéns pelo relato, ficou show. Citar
Colaboradores Bárbara Fabris Postado Setembro 30, 2016 Colaboradores Postado Setembro 30, 2016 Que relato top!!! Parabéns haha Quero fazer uma viagem assim ano que vem hehe Quanto você gastou no total? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.