Membros Piauí Postado Julho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Bom dia... Até coloquei o post anteriormente, mas agora acho que fiz mais ou menos um roteiro do que faremos. Farei umas mudanças porque descobrimos que minha esposa está grávida e vou ter que maneirar nas caminhadas. Chegamos em Santiago em 09 de setembro no final da tarde Pretendemos ficar em Santiago até o dia 13 e de lá partirmos para Pucón. O que pode ser feito nesta situação: Vi uma informação de um Mochileiro acerca da Sky Airlines e que a mesma pratica preços diferentes para quem compra como se fosse do Chile e como se fosse Estrangeiro. Fiz a simulação como se eu estivesse no Chile e as passagens estão saindo por 120 dólares, Santiago / Puerto Monnt / Santiago, ou seja, mais barato que ir de ônibus. Se eu for realizar a compra dessas passagens, será até o fim do dia. Continuando dessa forma, chegaremos dia 13/09 em Puerto Monnt e seguiremos para Pucon de ônibus Ficaremos em Pucon de 13 à 15/09 e seguiremos para Bariloche Em Bariloche, ficaremos de 15 à 20/09 e de lá, seguiremos para Puerto Varas Em Puerto Varas ficaremos de 20 à 22/09 e de lá, retornamos para Santiago Em Santiago ficaremos somente um dia, pois nosso voo de retorno é 23/09. Resumindo: Santiago - 09 à 13/09 Pucon - 13 à 15/09 Bariloche - 15 à 20/09 Puerto Varas - 20 à 22/09 Santiago - 22 e 23/09 e retorno ao Brasil Gostaria da opinião dos colegas, se há alguma sugestão de mudança no roteiro, o que eu poderia aproveitar menos ou mais em alguma das cidades. Também gostaria de saber se alguém já fez essa experiência de comprar pela Sky Airlines e se há algum problema em um brasileiro comprar como se estivesse no Chile. Só não ficaremos mais em Pucon porque a subida do Vulcão está descartada com a gravidez da minha esposa. Um abraço a todos e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.