Membros uDaniela Santos Postado Julho 13, 2015 Membros Postado Julho 13, 2015 Tb já estou apaixonada pelo sul, já estou rascunhado em um minha cabeça patagônia... El calafate e torres del Paine. Então acho q tudo depende do tempo que vc tem e os recursos disponíveis (dilmas ou Obamas). Veja o preço por aqui e pela LAN chilena. Pri já fiz Patagônia e estava nos meus planos El Calafate. No meio da viagem mudei para El Chaltén e adorei. Lá é considerada a capital do treking. Citar
Membros CamilaFSouza Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Oi meninas....vcs já compraram as passagens e já reservaram os hostels? Vou no fibal fe setembro começo de mas ainda não defini o roteiro. E vou sozinha queria dica de hostel em conta tanto para Santiago quanto para SPA. Vi que pelo booking tem a opção de reservar agora e pagar lá. Oi Larissa, Estarei de férias e pretendo ir de 18/setembro e voltar dia 04/out. vi agora passagem pela TAM por R$ 895,00 com taxas inclusas, vou comprar... vou sozinha, se tiver afim de ir nesse período me fale, seria bom ter companhia pra viagem. Ai a gente pode conversar. Citar
Membros CamilaFSouza Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 ola, vou viajar p o chile em setembro de 15 a 24. antes ia para santiago + o atacama ou mendoza, já comprei a passagem ida e volta p santiago, mas agora vou só e me desempolguei com esses destinos extras, acho que vou deixar para outra viagem com mais tempo. Alguém tem uma dica para acrescentar a santiago( já contando viña del mar e valparaiso com santiago) p essa duração de viagem. Oi Vital, Tudo bem? Quero ir pra Santiago e Acatama, hoje vou comprar a passagem pra Santiago e depois pra Calama que é o aeroporto mais próximo de San pedro de Atacama. Vou sozinha quero chegar dia 18/set e voltar dia 04/out, se estiver afim podemos nos encontrar em Santiago pra fazer os passeios, já que chego uns dias depois de você. Citar
Membros babimari21 Postado Julho 29, 2015 Autor Membros Postado Julho 29, 2015 ola Larissa, estamos embarcando em BH, eu e dois amigos, no dia 18 de setembro, pretedendo ficar em santiago, vina del mar e valparaiso mais ou menos uns quatro dias. Se queiser pode combinar e ir com a gnt ou nos encontrar lá ja que está sozinha. Dei uma olhada no hostel providencia e agradei, vou dar uma olhada neste Aji indicado pela colega do post abaixo. Se tiver pesquisado mais e tiver mais dicas envia aki e vamos trocando figurinhas. abç Citar
Membros babimari21 Postado Julho 29, 2015 Autor Membros Postado Julho 29, 2015 Galera, também estou indo dia 18 e retorno dia 05, eu e dois amigos, vamos para o sul, mas pretendemos ficar em santiago, vina del e valparaiso nos primeiros dias e depois descer para pucon...quem tiver interesse podemos nos contatar e passearmos juntos, principalmente qm está indo sem cia. Vamos nos falando. Abç Citar
Membros JoyceVinci Postado Junho 1, 2016 Membros Postado Junho 1, 2016 Meninas, alguém vai no final de setembro, pretendo viajar após o dia 20/09 , pois tenho uma prova no dia 18/09. Citar
Membros Piauí Postado Junho 18, 2016 Membros Postado Junho 18, 2016 Boa noite.... Acabei de comprar as passagens para mim e minha esposa para Santiago. Iremos no dia 09 e retornamos dia 23 de setembro. Nem falei com o chefe no trabalho, mas dou um jeito de arrumar essa folga. Ainda estou perdido com o que farei ainda, mas pretendo conhecer bem Santiago, incluindo Vina e Val, depois disso, conhecer Mendonza, na Argentina e Pucón, ao sul do Chile. Não sei se daria para incluir mais alguma cidade, mas não quero ter pressa em conhecer também. Provavelmente irei optar pelo AirBNB como forma de hospedagem e ainda terei que arrumar o dinheiro que nem tenho ainda.... De qualquer forma, estou aberto a sugestões dos colegas que conhecem bem a região e que já tem bastante experiências no local. Gostaria de saber também, quanto seria suficiente para permanecer por lá. Obrigado. Citar
Membros margareth.gomes-braz Postado Julho 23, 2016 Membros Postado Julho 23, 2016 Meninas, estarei chegando sozinha em Santiago dia 08 (noite), reservei pelo Booking, os 2 primeiros dias, o Roja Hostel, ficarei 15 dias. Vamos nos juntar? Citar
Membros Raquel Faria Lopes Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Olá meninas! Estou indo dia 19/09 para Santiago, ainda não fiz meu roteiro. Aceito sugestões, vou sozinha então se alguém quiser se juntar pra encontrar por lá... Citar
Membros Keu_Souza Postado Julho 26, 2016 Membros Postado Julho 26, 2016 Meninas, estarei chegando sozinha em Santiago dia 08 (noite), reservei pelo Booking, os 2 primeiros dias, o Roja Hostel, ficarei 15 dias. Vamos nos juntar? Estou chegando dia 07 à noite e devo ficar até dia 12 em Santiago, depois parto pra SPA =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.