Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

500 dilmas no total... Só não sei se pagarei pesos ou dólares...mas ficarei somente em hosteis... Em Santiago ficarei no hostel providencia, em pucon no el nodan ou coisa aparecida, e no mamatierra no Atacama. Minha viagem será dia 1 a 3/08 Santiago, 4 a 6 pucon e 7 a 11 Atacama.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi meninas....vcs já compraram as passagens e já reservaram os hostels? Vou no fibal fe setembro começo de mas ainda não defini o roteiro. E vou sozinha :/ queria dica de hostel em conta tanto para Santiago quanto para SPA. Vi que pelo booking tem a opção de reservar agora e pagar lá.

• Membros
Postado
Oi meninas....vcs já compraram as passagens e já reservaram os hostels? Vou no fibal fe setembro começo de mas ainda não defini o roteiro. E vou sozinha :/ queria dica de hostel em conta tanto para Santiago quanto para SPA. Vi que pelo booking tem a opção de reservar agora e pagar lá.

Larissa,

Em Santiago tem o Aji Hostel, em conta e o melhor de tudo esta incluido o jantar (nenhum hostel tem isso), do lado da estação de metro Salvador, quinze minutos a pé do bairro Bella Vista , onde fica a agitação.

Agora se você gosta de super agitação procure algum perto da estação de metro Baquedamo, onde fica o fervo do bairro Bella Vista, e não gasta com taxi.

Em Atacama - hotel Laruca, super bem localizado, na rua principal, você que vai sozinha é super importante isso, porque em Atacama não tem luz na rua sem ser nas ruas principais. 25 dolares a diária, limpo e tem um cozinha bem equipada se pretender cozinhar na sua estadia.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Mto obrigado Pri. Vi o email, irei montar meu roteiro completo e seu material vai me ajudar mto.

Inicialmente, pretendemos (eu e minha noiva) compra a passagem SP - Santiago - SP (em torno de R$ 900,00) e pela Lan Chile comprar os trechos Santiago - Calama - Temuco - Santiago (uns R$ 700,00). Caso fique acima do nosso orçamento, irei considerar ir de bus para Pucón, pois indo de avião ainda terei que incluir o transfer Temuco - Púcon - Temuco.

Se eu tiver dúvida, irei te pertubar....rs!

Bjs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

ola, vou viajar p o chile em setembro de 15 a 24. antes ia para santiago + o atacama ou mendoza, já comprei a passagem ida e volta p santiago, mas agora vou só e me desempolguei com esses destinos extras, acho que vou deixar para outra viagem com mais tempo. Alguém tem uma dica para acrescentar a santiago( já contando viña del mar e valparaiso com santiago) p essa duração de viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...