Membros pri_turella Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 500 dilmas no total... Só não sei se pagarei pesos ou dólares...mas ficarei somente em hosteis... Em Santiago ficarei no hostel providencia, em pucon no el nodan ou coisa aparecida, e no mamatierra no Atacama. Minha viagem será dia 1 a 3/08 Santiago, 4 a 6 pucon e 7 a 11 Atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pri_turella Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Pesquise o q fazer em cada local, para decidir tempo de estadia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Miranda Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Oi meninas....vcs já compraram as passagens e já reservaram os hostels? Vou no fibal fe setembro começo de mas ainda não defini o roteiro. E vou sozinha queria dica de hostel em conta tanto para Santiago quanto para SPA. Vi que pelo booking tem a opção de reservar agora e pagar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Fidelis Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Oi meninas....vcs já compraram as passagens e já reservaram os hostels? Vou no fibal fe setembro começo de mas ainda não defini o roteiro. E vou sozinha queria dica de hostel em conta tanto para Santiago quanto para SPA. Vi que pelo booking tem a opção de reservar agora e pagar lá. Larissa, Em Santiago tem o Aji Hostel, em conta e o melhor de tudo esta incluido o jantar (nenhum hostel tem isso), do lado da estação de metro Salvador, quinze minutos a pé do bairro Bella Vista , onde fica a agitação. Agora se você gosta de super agitação procure algum perto da estação de metro Baquedamo, onde fica o fervo do bairro Bella Vista, e não gasta com taxi. Em Atacama - hotel Laruca, super bem localizado, na rua principal, você que vai sozinha é super importante isso, porque em Atacama não tem luz na rua sem ser nas ruas principais. 25 dolares a diária, limpo e tem um cozinha bem equipada se pretender cozinhar na sua estadia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pri_turella Postado Abril 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Comprei a passagem, e já reservei Hostel. No Atacama ficarei no mamatierra, e em Santiago no providência, em pucon no el.Nogal. AGora estou pesquisando os passeios do Atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeverson Postado Maio 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Olá Pri, tudo bem?? Pretendo fazer um trip com o mesmo roteiro que vc (Santiago - Atacama e Pucon), vc poderia me passar seu roteiro? Gastos, transporte e horários, etc. Obrigado pela atenção jeversonmarcel@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pri_turella Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Jeverson te mandei um e-mail da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeverson Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Mto obrigado Pri. Vi o email, irei montar meu roteiro completo e seu material vai me ajudar mto. Inicialmente, pretendemos (eu e minha noiva) compra a passagem SP - Santiago - SP (em torno de R$ 900,00) e pela Lan Chile comprar os trechos Santiago - Calama - Temuco - Santiago (uns R$ 700,00). Caso fique acima do nosso orçamento, irei considerar ir de bus para Pucón, pois indo de avião ainda terei que incluir o transfer Temuco - Púcon - Temuco. Se eu tiver dúvida, irei te pertubar....rs! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pri_turella Postado Maio 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Opa.. Fique a vontade! Haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vital felix Postado Julho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 ola, vou viajar p o chile em setembro de 15 a 24. antes ia para santiago + o atacama ou mendoza, já comprei a passagem ida e volta p santiago, mas agora vou só e me desempolguei com esses destinos extras, acho que vou deixar para outra viagem com mais tempo. Alguém tem uma dica para acrescentar a santiago( já contando viña del mar e valparaiso com santiago) p essa duração de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.