Membros luizgilmar Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Olá, alguém que esteja em La Paz e que venha ao Brasil por estes dias?. Preciso de uma encomenda: barata e não ocupa espaço. Citar
Membros Debelys Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Oi Jully, muito obrigada pela informação. Estou programando para fazer o downhill em junho, estou super animada !!! Citar
Membros Juliana C. Faria Postado Março 10, 2015 Autor Membros Postado Março 10, 2015 Oi Debelys! Em junho vai estar um frio de cortar a alma na Bolívia! Vai ser uma boa ideia fazer o downhill com duas calças sim! Boa viagem! Citar
Membros ferppt Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 El Solario Tours - o preço é bom mas as bikes estavam bem surradas, e os equipamentos também.... pulando marcha, capacete pequeno, até aí tudo bem..... mas a suspensão não estava lá aquelas coisas. O guia era gente boa, mas estava com muita pressa. Faltaram algumas fotos tradicionais, e no final nem deu tempo de curtir a tal piscina....Reclamei do tempo, deram mais algum tempo mas ficavam fazendo pressão para irmos. Mas o pior de tudo foi o motorista da van, que devia ter uns 20 anos... o cara era maluco... deu mais medo do que a bike! Ele corria muito, ultrapassava na faixa contínua, na subida, e aí vai. Para completar... na volta ele encheu a van com um pessoal que estava na estrada e fez sinal para parar!!! Ah.. e ainda cobrou do pessoal!! Resumo...não recomendo a El Solário Tour, existem outras opções por preços pouco maiores. Citar
Membros Juliana C. Faria Postado Maio 15, 2015 Autor Membros Postado Maio 15, 2015 Olá Ferppt! Nossa! Tive sorte de não pegar esse motorista maluco! Rss! Sobre a bike, como sou muito baixinha, peguei a menor que eles tinham e que talvez não seja tão solicitada quanto às grandes, por isso não tive maiores problemas. Quanto à pressa, assino embaixo! Eles reclamavam sempre que alguém ficava pra trás. Abraço! Citar
Membros Kelly Schmitt Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 Olá, alguém teria o contato da agência (hostel) El Solario, (email de preferência)? Gostaria de fazer a rota da morte com eles. Desde já agradeço Citar
Membros henrique.eidi.5 Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Vou fazer tbm, essa agência sai de qual cidade pra fazer o downhill? Seria melhor pesquisar na previsão do tempo pra não pegar chuva, ou as agencias ja fazem isso? valeu pelo relato! Citar
Membros Dhiego Nazario3 Postado Abril 7, 2016 Membros Postado Abril 7, 2016 Ola me diga uma coisa por conta da altitude não da uma tontura? Isso eu tenho medo de um mal estar e capotar morro abaixo... Citar
Membros Emanuela Barral Postado Maio 6, 2016 Membros Postado Maio 6, 2016 Gente, façam downhill!! Minha melhor experiência na vida. Hahaha... Melhor coisa que fiz na Bolívia, e depois vem Salar, Juro. Indescritível Citar
Membros vitor.chaves Postado Junho 11, 2016 Membros Postado Junho 11, 2016 Farei o downhill em Julho/2016, pretendo no dia 05. Consigo fechar o passeio um dia antes? Outra coisa, alguém tem noção de preço para temporada- Julho? Obrigado amigos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.