Membros Saulo Luz Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Boa tarde, pessoal estou indo em Junho/15 pra Bolivia, queria saber se vale a pena comprar um par de botas por lá? Tipo uma de qualidade... E gostaria de saber se é difícil trazer peças de bike de lá, por exemplo uma suspensao de MTB... Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 9, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2015 Boa tarde, pessoal estou indo em Junho/15 pra Bolivia, queria saber se vale a pena comprar um par de botas por lá? Tipo uma de qualidade... E gostaria de saber se é difícil trazer peças de bike de lá, por exemplo uma suspensao de MTB... Olá, aqui neste link tem tudo sobre compras na Bolívia. compras-na-bolivia-t23864.html Neste outro tem dicas sobre quais botas comprar. botas-quais-comprar-t27581-135.html Quanto a peças de bicicleta eu vi lojas que vendiam bicicletas, não sei lhe falar em preços, mas acredito que dê para trazer uma peça ou outra, nada que seja considerado " compras para revender ". A calle Illampu é o paraíso das compras por lá em se tratando de artigos de camping, trekking, etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.