Membros vaniamiguez Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Mochileiros, como feito anteriormente, quem puder me dar as dicas para uma viagem a Itália de 15 dias em Outubro de 2016.Para uma menina de 15 anos.Será presente de niver.Nem sei por onde começar. Obrigada Citar
Membros FabiolaLima Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Olá, Minha viagem de 15 dias fiz da seguinte maneira: 3 dias em Veneza, 7 em Florença (com bate e voltas para Cinque Terre, Lucca, San Gimignano, Maranello e Siena) e 5 em Roma. Deslocamento de trem entre todas estas cidades, exceto Siena, de ônibus. Compre os trens de longa distância antecipadamente pelo Trenitalia . Passagens mais baratas pela Tap, com conexão em Lisboa. Busque hotéis pelo Booking, e em todas as cidades, fique perto da estação de trem, para poder ir a pé, sem perrengues. Compre Roma Pass. Em Roma, não fique no bairro Termini. Citar
Membros vaniamiguez Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2015 ok Fabíola,obrigada bjks Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.