Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite, tenho uma timberland trail dust 2, comprada à um mês, no dia que comprei, testei, pus de baixo da torneira, a água corria direto, nem ficava uma gota na bota, essa semana danou chover aqui na cidade, uso ela todo dia para ir para a aula, ando em poça d'água, dentro praticamente, ando na chuva e etc. Deixo sempre secar, mas ao repetir o teste que citei, a água já cai e fica molhada, tipo normal, molha normal.Agora mesmo dessa forma, não entra uma única gota dentro da bota, o pé fica o dia todo sequinho, gostaria de saber se a impermeabilidade está normal, ou já foi para saco, desde já obrigado.

(sei que tem outros posts sobre a timber e tals, mas olhando a data já faz tempo, 2012...2013, queria algo mais atualizado)

DETALHE: ISSO QUE CITEI, ACONTECE NO BICO, ONDE O COURO ESTÁ COM UMA MANCHA BRANCA, SEM COR, COMO SE FOSSE MAL PENTEADO , NAS LATERAIS, A ÁGUA AINDA DESLIZA , EU ESCOVEI O BICO, SERÁ QUE TEM A VER ? SEGUI UM TUTORIAL QUE VI NO EHOW

• Colaboradores
Postado

É possível que ela tenha perdido o impermeabilizante aplicado por sua superfície (devido a você constatar que a água desliza nas laterais que não foram escovadas).

A própria Timberland tem um spray impermeabilizante que é usado para casos como este. Você encontra na internet para venda.

Saudações

• Colaboradores
Postado

Não sei no caso da Timberland, mas em muitas botas o tecido impermeável, que pode ser uma membrana respirável ou não, fica na parte de dentro da bota.

Tanto na minha SNAKE (couro) como na QUECHUA (tecido sintético) ficam molhadas por fora mas não por dentro.

Abraço !!

Rodrigo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...