Membros Aline_alr Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Gente, estou planejando um mochilão curto agora em Abril. Vou ter apenas 12 dias e minha intenção é conhecer o Atacama e Salar de Uyuni ( se der tempo de conhecer outros lugares,ótimo). Acontece que não sei por onde comecar... sou de SP, fica melhor ir primeiro para o Chile ou Bolivia??? Tem como ir direto pra Calama ou preciso ir ate Santiago??? Melhor viajar de uma cidade pra outra de ônibus ou avião? E os passeios? Toda fica é bem vinda!!![list=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Melhor pesquisar em relatos de viagem para ter uma noção melhor. FATO: a melhor forma de ir da Bolívia para o Chile ou vice versa, conhecendo Atacama e Uyuni, é fazendo o passeio que faz a travessia entre Atacama - Uyuni, ou vice versa. Abraço !! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.