Membros AninhaCardoso Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Pessoal, alguém sabe me dizer um lugar pra saltar de paraquedas proximo a Copacabana no RJ?? Link para o comentário
Membros flávio.storto Postado Maio 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2015 A dúvida tem três meses, mas apenas se caso alguém no futuro a tenha... O melhor lugar no RJ para saltar fica em Resende, e não no Rio de Janeiro. Se não me engano existe um lugar que da pra saltar no Rio que fica na Barra da Tijuca, mas eu recomendo pegar a estrada e ir para Resende mesmo. Como lá é um pólo de paraquedismo no RJ, as escolas e equipamentos tendem a estar mais atualizados e ficar sob maior escrutínio. No Brasil, o maior lugar é Boituva/SP, mas está cheio de dropzones (áreas de salto) por aí. O link abaixo é um quantitativo das escolas de paraquedismo com maior número de filiados. É um bom começo para quem está procurando. https://www.cbpq.org.br/site/filiados/quantitativo Abs! Link para o comentário
Posts Recomendados