Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 8, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2016 Valeu, meu amigo. Sucesso na aventura!! Me add no facebook, que te envio o livrinho que usei na viagem. Eriendson Viana Irmão, tentei te add mas sem sucesso. Mandei até uma mensagem no seu mensager...me add lá (JUNINHO BLAZE) Citar
Membros LêBrasil Postado Dezembro 8, 2016 Membros Postado Dezembro 8, 2016 Parabéns pelas fotos de La Paz, adorei todas. Gostei da foto aérea, muito legal. Abraços! Citar
Membros Eriendson Postado Dezembro 11, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2016 Valeu, meu amigo. Sucesso na aventura!! Me add no facebook, que te envio o livrinho que usei na viagem. Eriendson Viana Irmão, tentei te add mas sem sucesso. Mandei até uma mensagem no seu mensager...me add lá (JUNINHO BLAZE) Add, meu amigo!!! Citar
Membros Eriendson Postado Dezembro 11, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2016 Parabéns pelas fotos de La Paz, adorei todas. Gostei da foto aérea, muito legal. Abraços! A Bolívia é realmente Incrível. Em breve vou viajar à Bolívia! Farei o relato todo aqui!! Citar
Membros LêBrasil Postado Dezembro 11, 2016 Membros Postado Dezembro 11, 2016 Parabéns Eriedson, incrível. Posta sim, estarei no aguardo. Abraços! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.