Membros Carolina de Lima Leal Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Postado Fevereiro 8, 2015 Oi, gente! Nunca viajei sozinha, mas decidi fazer isso em Janeiro de 2016. Queria tirar uns meses sabáticos e fazer um roteiro India/Sri Lanka/Tailandia/Malasia/Indonesia. O problema é que sempre tive vontade de conhecer a India, mas já ouvi muitos relatos, reportagens e opiniões alheias dizendo que é meio loucura ir a India sozinha!!! O que vocês acham??? Nada de mulheres viajantes sozinhas lá?? Estou realmente acreditando que para uma primeira vez, não deve ser bom ir logo de cara pra Índia, né? Citar
Membros cherryrood Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 A very special post here. I never knew about these before. Citar
Membros waleed333 Postado Fevereiro 28, 2015 Membros Postado Fevereiro 28, 2015 O problema é que sempre tive vontade de conhecer a India, mas já ouvi muitos relatos, reportagens e opiniões alheias dizendo que é meio loucura ir a India sozinha!!! __________________ aliiiii Citar
Membros karolro7 Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Olá, eu viajei sozinha pra Índia em maio do ano passado e foi tranquilo. Citar
Membros Ananda Rivelli Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 Olá Karol, Meu sonho sempre foi ir a Índia mas não tenho companhia. Então resolvi ir em Fevereiro de 2016. Mas confesso que estou com medo, por tudo que tenho lido a respeito. Você que foi, acha que e exagero da mídia? Quero ir para Delhi, Agra, Jaipur e depois para um Ashram em Rishikeshi. Sera que podia me dar algumas dicas? Obrigada. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 31, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2015 Violência existe no mundo inteiro e é tudo questão de estar no lugar errado na hora errada, porém, infelizmente a mulher na Índia sofre muito preconceito e todo cuidado é pouco, principalmente quando se está sozinha. Recentemente os casos de estupros coletivos repercutiram no mundo inteiro e fizeram o turismo cair na Índia. O que normalmente sugiro é que se use roupas discretas (se possível saree, kaftan e kurti) evite decotes, roupas curtas, cuidado aos se aventurar após o anoitecer, e siga em paz! Não vou ser hipócrita e dizer, 'ahhh, vá tranquila que nada vai acontecer'. Como já disse, violência existe no mundo inteiro, mas na Índia a mulher está ainda mais vulnerável que em outros países, diante sua cultura. Não polemizando, mas, sim, tenha muito cuidado ao se atrever a viajar sozinha para a Índia. O mais sensato é fazer amizades, se confraternizar e fazer amizades com pessoas que vão na mesma época e viajar acompanhada ou em grupos. . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.