Membros leonardonm_bio Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Olá pessoal, tudo bem? Então, estou planejando minha viagem para Machu Picchu, porém, o trecho que estou achando absurdamente caro é a passagem de Cusco para Águas Calientes. Nos fóruns que visitei o pessoal fala de aproximadamente 145 dólares ida e volta , esse valor tá mais caro do que ir de São Paulo até Cusco , hehehehe. Por favor, em deem uma dica de como posso deixar o trajeto Cusco para Águas Calientes mais barato. Se alguém foi recentemente de Cusco para Águas Calientes por favor informar o quanto pagou ida e volta. Muito obrigado a todos. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 7, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2015 Pela hidroelétrica.... Só buscar no site "machu picchu hidroelétrica" q tem vários relatos, como lima-cusco-machu-picchu-barato-via-hidreletrica-t104965.html lima-cusco-machu-picchu-barato-via-hidreletrica-t104965.html Citar
Membros leonardonm_bio Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Pedrada, muito obrigado, achei bem legal esse caminho, heheheh valeu mesmo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.