Membros Turtleroxalotte Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Galera...vou pra veadeiros no meio do ano, e qria passar uns dias na praia antes de ir. Alguem consegue me indicar uma praia deserta bem tranquila, que eu possa fazer trilhas , acampar, com cachoeiras, e longe da civilização hahhaha tudo isso em SP? Andei pesquisando a Ilha do Cardoso...o que acham? Um grande abraço e desde já, muito Obrigado!!! Citar
Membros Paula Sarra Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Postado Fevereiro 8, 2015 Olá, Sou moradora da Ilha Bela - SP e se quer pegar uma Trilha, ir para uma Praia Deserta e Acampar e ainda Cachoeiras indico fazer a Trilha do Bonete aqui na Ilha Bela. Citar
Membros Wilson da Silva Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Oi Paula O que voce quer, aqui no litoral norte tem, estou indo par Picinguaba em Ubatuba, muito mato , praias lindas e muitas cachoeiras, onde vou ficar no camping não tem energia mas tudo indica que vai ser muito bom, Ate mais, abraços Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 13, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2015 Galera...vou pra veadeiros no meio do ano, e qria passar uns dias na praia antes de ir.Alguem consegue me indicar uma praia deserta bem tranquila, que eu possa fazer trilhas , acampar, com cachoeiras, e longe da civilização hahhaha tudo isso em SP? Andei pesquisando a Ilha do Cardoso...o que acham? Um grande abraço e desde já, muito Obrigado!!! Ilha do Cardoso é bem legal, mas tem alguma regras e restrições, dá uma pesquisada. Ilha Bela não conheço ainda, mas é famosa por ter tudo que você procura. Abraço !!! Rodrigo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.