Ir para conteúdo

Jan/2015 - 7 dias comendo no Uruguay e visitando pontos turísticos! (Montevideo, Colonia, Piriapolis e Punta)

Posts Recomendados

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Olá viajo p o Uruguai no carnaval de 2016, ficarei 7 dias e gostei muito de seu roteiro.

Poderia compartilhar comigo o mapa que formulou e eventuais outras informações?

simoesfranco@yahoo.com.br

Abs e parabéns pelo relato!!!

José, acabei de compartilhar o mapa contigo! Espero q seja util!

E qq duvida q tiver sobre lá, é só perguntar!

Grande abraço e boa viagem! ::otemo::

• Membros
Postado

Bob,

Minha viagem de férias será de 5 a 9 de dezembro, pra Montevidéu... Entre relatos que encontrei, em alguns havia péssimas informações, noutros fantásticas dicas!!! Como são poucos dias, não sei se me animo a ir pra Colônia ou Punta Del Leste, mas estou acertando um roteiro, porém o que me deixa mais perdida é em relação a sábado e domingo, dizem que a cidade é morta... tem alguma dica?

• Membros
Postado
Bob,

Minha viagem de férias será de 5 a 9 de dezembro, pra Montevidéu... Entre relatos que encontrei, em alguns havia péssimas informações, noutros fantásticas dicas!!! Como são poucos dias, não sei se me animo a ir pra Colônia ou Punta Del Leste, mas estou acertando um roteiro, porém o que me deixa mais perdida é em relação a sábado e domingo, dizem que a cidade é morta... tem alguma dica?

Luciane, tudo joia?

Eu tb tinha ouvido falar dos fins de semana mortos por lá.... Mas, achei o sábado normal viu?

O domingo realmente o comércio fecha, pq é um dia de descanso pra eles... Mas, restaurante e lazer funcionam normal....

Como sua estadia é curta, vai ficar muito puxado tentar fazer Montevideo, Punta e Colonia.. O melhor é você escolher um... Colonia a vantagem é que vc faz num dia só num bate volta.... Punta eu já recomendaria ir com pelo menos 2 dias livres lá...

Sem esquecer que tem toda a perda de tempo com aeroporto, checkins em hotel, etc...

boa viagem!

Opa, pode compartilhar o mapa comigo também, por favor?

danielamonteiroalves@gmail.com

Olá daniela!

Acabei de compartilhar!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Grande Bob!

Brasileiros com sua virtuosidade está difícil encontrar nos tempos hodiernos...

Quando eu viajar nas minhas férias, se Deus quiser, caso precisa de alguma informação quando estiver por lá, me peça via MP!

Abraços amigo!

THIAGO LOUREIRO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...