Ir para conteúdo

Jan/2015 - 7 dias comendo no Uruguay e visitando pontos turísticos! (Montevideo, Colonia, Piriapolis e Punta)

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Segundo a opinião daquele norueguês que ficou famoso por conhecer todos os países do mundo, o Uruguai é um dos mais subestimados pelos turistas. Eu concordo com isso! Quase ninguém conhece, mas é um país cheio de encantos!

Eu, inclusive, moraria lá! rs

Parabéns pelo relato!

Abraços,

Ana

• Membros
Postado
Segundo a opinião daquele norueguês que ficou famoso por conhecer todos os países do mundo, o Uruguai é um dos mais subestimados pelos turistas. Eu concordo com isso! Quase ninguém conhece, mas é um país cheio de encantos!

Eu, inclusive, moraria lá! rs

Parabéns pelo relato!

Abraços,

Ana

Eu também moraria lá, Ana.

Vivo em São Paulo desde que nasci, a vida sempre naquela base da correria, trânsito e stress.. risos

Invejei muito a qualidade de vida deles lá em Montevideo.. Fim de tarde sempre indo pras Ramblas, passear até tarde, ficar lá só olhando o céu e agua... A sensação de segurança que tive lá foi enorme tb.

Aqui em Sampa, é lógico q tem milhares de coisas lindas tb... Mas, tudo envolve um transito, tumulto, etc.. kkk

Eu moraria lá, facinho!

Só nao tenho muita noção da economia de lá e o mercado de trabalho.. Mas, como lugar, é fantástico.

Tanto é, que vira mexe penso em voltar ao Uruguay antes de arrumar outro País pra visitar.. rs

=)

• Membros
Postado
Bom dia, passarei 6 dias no Uruguai com meu marido na primeira semana de janeiro. Gostei muito mesmo das suas dicas. Vc poderia compartilhar seu mapa?

jusantosmachado@hotmail.com

Obrigada

Bom dia ju! Vc tem algum conta gmail/google?

O Google Maps só deixa compartilhar pra estas contas agora....

::hãã2::

Esse seu mapa está fazendo sucesso! Hehehehe

ahahahah.. verdade Ana!

Até eu tenho vontade de repetir o roteiro! kkkkkk

Ficou super pratico as distancias e os pontos pra visitar!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola

Ficarei do dia 08/12/2015 ate 14/12/2015 em Montevideu.

Ainda estou pensando mas creio que irei para Punta Del Este, ae neste caso eu iria direto no primeiro dia, saindo do aeroporto em Montevideu sigo direto para Punta, ae estou avaliando se compensa alugar um carro, muitos estão falando que em Punta sem carro é ruim.

Como vou ficar 6 dias, a ideia seria ficar 2 dias em Punta e o restante em Montevidéu.

Sobre colonia, da para fazer um bate e volta ou teria que dormir por la

Se puder, compartilhe o seu mapa comigo por favor: jesieltrevisan@gmail.com

Valeu

• Membros
Postado
Ola

Ficarei do dia 08/12/2015 ate 14/12/2015 em Montevideu.

Ainda estou pensando mas creio que irei para Punta Del Este, ae neste caso eu iria direto no primeiro dia, saindo do aeroporto em Montevideu sigo direto para Punta, ae estou avaliando se compensa alugar um carro, muitos estão falando que em Punta sem carro é ruim.

Como vou ficar 6 dias, a ideia seria ficar 2 dias em Punta e o restante em Montevidéu.

Sobre colonia, da para fazer um bate e volta ou teria que dormir por la

Se puder, compartilhe o seu mapa comigo por favor: jesieltrevisan@gmail.com

Valeu

Jesiel, acabei de compartilhar o mapa! Dá uma conferida! ::otemo::

Vamos lá!

O carro é realmente essencial em Punta.. Vale a pena..

Os pontos pra conhecer são um poucos mais distantes, e o carro facilita a vontade de toda hora parar pra ver algo.

Em Montevideo dá pra se locomover com onibus e taxi tranquilamente, usei pouco o carro lá (um dia só).

Em Colonia pra se locomover na cidade, o carro não é ultra necessário não ... E um bate volte é o suficiente pra vc conhecer grande parte das atrações! Chegue bem cedo na cidadela e vá embora depois do jantar que é o suficiente pra se encantar com colonia. Na parte da tarde deixei o carro estacionado no mesmo lugar em Colonia e só peguei de novo pra voltar à pousada.. É divertido e tranquilo caminhar pela cidade a pé mesmo!

2 dias em Punta são legais! Deve faltar coisa pra ver (assim como eu), mas vc irá curtir bastante!

Grande abraço!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...