Membros luluribas Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Olá a todos! Estou na fase de muita ansiedade pré-viagem! Faltam 10 dias para o inicio da viagem e eu já estou super nervosa. Meu trajeto está bem definido até chegar em San Pedro. Achei muita informação aqui no fórum (tenho que agradecer a muitas pessoas, pois li diversos relatos pra conseguir otimizar meu roteiro) Depois disso, meu trajeto ainda tá meio incerto. Achei pouca informação sobre Antofagasta/Mejillones. Alguém tem alguma dica pra esses locais? Segue abaixo o meu roteiro: 16-fev Cusco 17-fev Vale Sagrado/Ollantaytambo 18-fev Machu Picchu 20-fev Cusco 21-fev Cusco 22-fev Copacabana/Isla del Sol 23-fev La Paz 24-fev La Paz - Downhill 25-fev La Paz - Chacaltaya 25-fev La Paz 26-fev Deserto de sal 27-fev Deserto de sal 28-fev Fronteira 1-mar San Pedro do Atacama - Valle de la luna 2-mar San Pedro do Atacama 3-mar SPA/Antofagasta 4-mar Mejillones 5-mar Antofagasta 6-mar Antofagasta 7-mar Santiago 8-mar Santiago Se alguém quiser mais informações sobre o roteiro, eu tenho uma planilha bem detalhada com os trechos e estimativas de valores. Abraços, Luiza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Sarra Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Olá, Estou planejando um roteiro exatamente assim para 2016. Estou com dificuldade principalmente em relação a valores e os trechos internos de deslocamento. Se poder me ajudar agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deboracris85 Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Olá Luisa! Também estou rogramando a mesma viagem com um roteiro bem parecido com o seu. Gostaria muito da sua ajuda para finalizar os últimos detalhes. Se puder me encaminhar a planilha e depois da viagem nos atualizar de como foi tudo seria ótimo. Desejo uma ótima viagem pra vc. Abraços e obrigada. Débora Cunha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luluribas Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Oi Debora e Paula! Há 7 meses eu comprei minhas passagens e desde então eu sempre leio os relatos aqui do fórum para adquirir informações de valores de hotéis, passeios e passagens, duração dos passeios, tempos de viagem, etc. Além disso meu namorado comprou um livro (Guia do Mochileiro, se eu não me engano), que também tem muita informação (inclusive valores) sobre diversas cidades da America do Sul. O ultimo trecho da viagem ainda não está muito bem definido, então fizemos estimativas sem base teórica (chutes) hahahaah Vou deixar aqui o link do roteiro detalhado. https://drive.google.com/open?id=0B1OVy23I9F0bWmx3UWJBbnZlY2s&authuser=0 Eu deixei dois dias de folga (um em Cusco e outro em La Paz), pois caso tenhamos algum problema no meio do caminho, não perdemos nossos voos de volta. Na volta eu conto se seguimos o roteiro ao pé da letra hehehe Qualquer ajuda que vocês precisarem, estou a disposição pra ajudar. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.