Membros lara sessak Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Postado Fevereiro 6, 2015 To pesquisando para montar um roteiro e to com uma dúvida. Pretendo ir a Uyuni e depois pra Sao Pedro do Atacama. Tava lendo uns depoimentos falando que é só pedir para incluírem Atacama quando for comprar o passei de Uyuni. Como é esse esquema? Alguém já fez? Outra pergunta, queria muito visitar Laguna verde, Laguna Blanca, e vi que teve roteiros de Uyuni que estavam inclusos. São em todos ou eu tenho que solicitar? Obrigada! Estou bem perdida ainda Citar
Membros ThiagoCSS Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Postado Fevereiro 6, 2015 To pesquisando para montar um roteiro e to com uma dúvida. Pretendo ir a Uyuni e depois pra Sao Pedro do Atacama. Tava lendo uns depoimentos falando que é só pedir para incluírem Atacama quando for comprar o passei de Uyuni. Como é esse esquema? Alguém já fez? Outra pergunta, queria muito visitar Laguna verde, Laguna Blanca, e vi que teve roteiros de Uyuni que estavam inclusos. São em todos ou eu tenho que solicitar? Obrigada! Estou bem perdida ainda Só você solicitar quando for fechar seu pacote que quer o transfer para San Pedro de Atacama. não tem mistério, você paga um valor a mais e pronto. Laguna Verde e Laguna Branca estão no itinerário da travessia do Salar. Você ira conhecer sem dúvida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.