Membros Jawfelipe Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Olá pessoal este é o meu primeiro post aqui, me desculpem se houver algo já parecido, aos poucos vou me familiarizando com o site. Vou para Europa no dia 21 de Abril e voltarei ao Brasil no dia 14 de Maio, apenas eu e minha esposa. Ja fiz as reservas dos hoteis (com possibilidade de cancelamento, o que me permite certa flexibilidade no roteiro) pelo booking. Estamos 95% decididos a alugar um carro para toda a viagem, penso muito em flexibilidade de horarios e deposito para as malas\quinquilharias. É minha primeira viagem pra Europa, estou muito confuso ainda com esse roteiro\transporte e a toda hora mudo de opniao. ãã2::'> Gostaria se possivel e se não for pedir demais algumas dicas\criticas (positivas ou negativas) com relação ao planejamento que tenho ate o momento, alguém faria algo diferente se estivesse no meu lugar? Desde já muitissimo obrigado! meu roteiro até o momento seria algo assim: 21\04 Saida do Brasil 22\04 Chegada a Amsterda as 11 da manha, retirada do carro. 23\04 Amsterda 24\04 Amsterda 25\04 Saida Amsterda - Bruxelas 26\04 Bruxelas 27\04 Saida Bruxelas - Brugge 28\04 Brugge 29\04 Saida Brugge - Paris 30\04 Paris 01\05 Paris 02\05 Paris 03\05 Saida Paris - Londres 04\05 Londres 05\05 Londres 06\05 Londres 07\05 Londres 08\05 Londres 09\05 Londres 10\05 Saida Londres - ??? 11\05 Passeio em algum lugar da Inglaterra 12\05 Saida Balsa noturna Inglaterra - Rotterda 13\05 Chegada Em Rotterda e saida Para Amsterdã 14\05 Voo de volta ao Brasil as 11 da manha. Citar
Membros Jawfelipe Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2015 Ola Adriano! Muito obrigado pela resposta...estou começando a repensar esta ideia do carro, vou fazer uma pesquisa de preço dos trens para ver quanto fica mais ou menos... posso abusar e fazer mais 2 perguntas? Qual o melhor site para comprar as passagens para cobrir o eu roteiro? Qual maneira vc escolheria para voltar de Londres até Amsterda depois? Um abração amigo! Citar
Membros Jawfelipe Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Olá amigo, segui suas sugestões e ja comprei todas as passagens de trem! estou bem mais tranquilo! Minha reserva no hotel de londres termina no dia 10 de maio...alguma dica de algum lugar legal para ir entre essa minha saide de londres até pegar a balsa para holanda no dia 12 a noite? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.