Ir para conteúdo

Holanda, Belgica, França, Inglaterra com carro, viável?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal este é o meu primeiro post aqui, me desculpem se houver algo já parecido, aos poucos vou me familiarizando com o site.

Vou para Europa no dia 21 de Abril e voltarei ao Brasil no dia 14 de Maio, apenas eu e minha esposa.

Ja fiz as reservas dos hoteis (com possibilidade de cancelamento, o que me permite certa flexibilidade no roteiro) pelo booking.

Estamos 95% decididos a alugar um carro para toda a viagem, penso muito em flexibilidade de horarios e deposito para as malas\quinquilharias.

É minha primeira viagem pra Europa, estou muito confuso ainda com esse roteiro\transporte e a toda hora mudo de opniao. :roll:::dãã2::ãã2::'> ::sos::

Gostaria se possivel e se não for pedir demais algumas dicas\criticas (positivas ou negativas) com relação ao planejamento que tenho ate o momento, alguém faria algo diferente se estivesse no meu lugar? Desde já muitissimo obrigado! ::otemo::

meu roteiro até o momento seria algo assim:

21\04 Saida do Brasil

22\04 Chegada a Amsterda as 11 da manha, retirada do carro.

23\04 Amsterda

24\04 Amsterda

25\04 Saida Amsterda - Bruxelas

26\04 Bruxelas

27\04 Saida Bruxelas - Brugge

28\04 Brugge

29\04 Saida Brugge - Paris

30\04 Paris

01\05 Paris

02\05 Paris

03\05 Saida Paris - Londres

04\05 Londres

05\05 Londres

06\05 Londres

07\05 Londres

08\05 Londres

09\05 Londres

10\05 Saida Londres - ???

11\05 Passeio em algum lugar da Inglaterra

12\05 Saida Balsa noturna Inglaterra - Rotterda

13\05 Chegada Em Rotterda e saida Para Amsterdã

14\05 Voo de volta ao Brasil as 11 da manha.

• Membros
Postado

Ola Adriano!

Muito obrigado pela resposta...estou começando a repensar esta ideia do carro, vou fazer uma pesquisa de preço dos trens para ver quanto fica mais ou menos...

posso abusar e fazer mais 2 perguntas?

Qual o melhor site para comprar as passagens para cobrir o eu roteiro?

Qual maneira vc escolheria para voltar de Londres até Amsterda depois?

Um abração amigo!

• Membros
Postado

Olá amigo, segui suas sugestões e ja comprei todas as passagens de trem! estou bem mais tranquilo!

Minha reserva no hotel de londres termina no dia 10 de maio...alguma dica de algum lugar legal para ir entre essa minha saide de londres até pegar a balsa para holanda no dia 12 a noite?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...