Membros AlineZ Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Oi Camila! Tô indo semana que vem, dia 14 de maio. Vou com uma amiga. Já fechamos o roteiro, só os ultimos dias que deixamos em aberto, se der tempo e $$$ vamos ao Panamá Vamos ficar 4 dias em Bogota, 3 em Medellin, 3 em Cartagena e depois vamos ao Parque Tayrona. San Andres não incluimos no roteiro..mas como temos dias sobrando não sei ainda se vamos ou não . Já fechamos os hostels sim Que dia vc vai?? Jeh eu paguei em torno de 1200 a passagem..indo e voltando por Bogota pela TAM...Eu não achei que foi exatamente um bom preço, em vista de alguns relatos que li...Mas com a alta do dólar e tal..não teve muito jeito.. Comprei minha passagem em Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexpt253 Postado Julho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Oi, Taty ! Estarei mochilando na Colômbia esse período também, e coincidimos em algumas datas. Também estarei em Bogotá nos dias 13 e 14, e Cartagena em 18 e 19/08. Vai ficar em quais hostels ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliana.zaganelli Postado Outubro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Olá!! Gostaria de saber se a empresa viva colombia só opera pro Panamá quando compra passagem ida e volta Porque queria sair de Medellín ir pro Panamá e do Panamá ir direto pra Bogotá Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.