Membros rroschel001 Postado Fevereiro 16, 2006 Membros Postado Fevereiro 16, 2006 Ola pessoal Eu estou aproveitando muito as discussoes deste e outros foruns. Minha 'equipe' esta planejando uma viagem pela america do sul em marco/abril e maio 2006. Em resumo o roteiro e: SP-Bonito-Pantanal-Corumba-Sta Cruz-Cochabamba-La Paz-Cuzco-Arequipa-Arica-Atacama-Santiago-Mendoza-Buenos Aires-Motevideo-Foz do Iguacu-Sao Paulo. Gostaria de ajuda principalmente em relacao a estrada que liga Corumba e Santa Cruz de La Sierra na Bolivia. Ouvi dizer que e um dos piores trechos e teria que tomar muito cuidado com poiliciais falsos. Obrigado e boa viagem a todos Citar
Membros pagiraldi Postado Março 4, 2006 Membros Postado Março 4, 2006 Haniat, Vale muito ir para Bariloche. Dispense alguns dias, talvez uns 3 para Pucon, entre Bariloche e Santiago. Em Bariloche: Cerro catedral, cerro tronador, circuito chico, cerro campanario, piedras blancas, cerro otto, hotel llao llao, e arredores. Abraços. Citar
Membros nalzirov Postado Março 12, 2006 Membros Postado Março 12, 2006 ola amigo sou do rio (r.j) gostaria de saber o melhor caminho p/ bueno ares. Citar
Membros nalzirov Postado Março 12, 2006 Membros Postado Março 12, 2006 olá luckylu me ajuda a chegar em bueno arg. saindo do rio (r.j). Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Março 12, 2006 Membros de Honra Postado Março 12, 2006 Nalzirov, Apesar de morar no RS acredito que o melhor caminho prá vc que vem do Rio é por Foz do Iguaçu. Citar
Membros pagiraldi Postado Março 14, 2006 Membros Postado Março 14, 2006 Nalzirov, Vá por Foz. Porém não se esqueça de levar TODOS os itens obrigatórios. Os guardas de lá são "muito exigentes". Mas se eu fosse vc eu iria para o lado do Chile, na minha opinião é muito melhor, masi bonito e dá uma dó ir para lá sem ir para Mendoza, Santiago, e lagos do Chile. B.Aires está muito ruim, suja e insegura. Abraços. Citar
Membros nalzirov Postado Março 14, 2006 Membros Postado Março 14, 2006 [8D]valeu amigos estou super animado! Citar
Membros pagiraldi Postado Março 28, 2006 Membros Postado Março 28, 2006 Conte sempre conosco. A patagonia é muito linda. O Chile é demais. Vale muito ir de carro. Dá uma saudades... Abraços. Citar
Membros victoresteves Postado Outubro 22, 2006 Membros Postado Outubro 22, 2006 De Mendoza a Santiago por Los Caracoles é 350 kms mesmo.....mas reserve um dia inteiro para realizá-lo....tem muitos locais bonito para parar e admirar....Abraços Luckylu É a primeira vez que entro neste site. Não sei se é assim que se faz um comentario sobre outro comentario. Gostaria de concordar com o Luckylu e apenas sugerir para quem está indo de Mendoza a Santiago que é melhor pernoitar em Uspallata (que fica no meio do caminho) e sair bem cedo para o "ataque final" as cordilheiras. Tem muitos lugares para parar e admirar (Ponte del Inca, Aconcagua, etc). Alem disso pode se perder muito tempo na fronteira. Outro aspecto é que Uspallata fica aprox 2000 metros de altura enquanto o ponto mais alto (tunel do Cristo Redentor) fica a 3100. Abcs Victor Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 10, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2006 pagiraldi fala com nostalgia e propriedade sobre este assunto hehehehe!! Saldade e boas lembranças alem de umas 2000 fotos são o que restam!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.