Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal

Eu estou aproveitando muito as discussoes deste e outros foruns.

Minha 'equipe' esta planejando uma viagem pela america do sul em marco/abril e maio 2006. Em resumo o roteiro e: SP-Bonito-Pantanal-Corumba-Sta Cruz-Cochabamba-La Paz-Cuzco-Arequipa-Arica-Atacama-Santiago-Mendoza-Buenos Aires-Motevideo-Foz do Iguacu-Sao Paulo.

Gostaria de ajuda principalmente em relacao a estrada que liga Corumba e Santa Cruz de La Sierra na Bolivia. Ouvi dizer que e um dos piores trechos e teria que tomar muito cuidado com poiliciais falsos.

Obrigado e boa viagem a todos

• 3 semanas depois...
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Haniat,

Vale muito ir para Bariloche. Dispense alguns dias, talvez uns 3 para Pucon, entre Bariloche e Santiago.

Em Bariloche: Cerro catedral, cerro tronador, circuito chico, cerro campanario, piedras blancas, cerro otto, hotel llao llao, e arredores.

Abraços.

• Membros
Postado

Nalzirov,

Vá por Foz. Porém não se esqueça de levar TODOS os itens obrigatórios. Os guardas de lá são "muito exigentes".

Mas se eu fosse vc eu iria para o lado do Chile, na minha opinião é muito melhor, masi bonito e dá uma dó ir para lá sem ir para Mendoza, Santiago, e lagos do Chile.

B.Aires está muito ruim, suja e insegura.

Abraços.

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Postado
De Mendoza a Santiago por Los Caracoles é 350 kms mesmo.....mas reserve um dia inteiro para realizá-lo....tem muitos locais bonito para parar e admirar....

Abraços

Luckylu

É a primeira vez que entro neste site. Não sei se é assim que se faz um comentario sobre outro comentario. Gostaria de concordar com o Luckylu e apenas sugerir para quem está indo de Mendoza a Santiago que é melhor pernoitar em Uspallata (que fica no meio do caminho) e sair bem cedo para o "ataque final" as cordilheiras. Tem muitos lugares para parar e admirar (Ponte del Inca, Aconcagua, etc). Alem disso pode se perder muito tempo na fronteira. Outro aspecto é que Uspallata fica aprox 2000 metros de altura enquanto o ponto mais alto (tunel do Cristo Redentor) fica a 3100.

Abcs

Victor

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...