Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros!

Acabo de comprar uma passagem para Paris com escala em Madrid! Infelizmente, fui ler a respeito de Madrid após a compra. Depois de saber de tantas deportações ( as vezes sem justa causa), me fez repensar no roteiro de minha viagem e gostaria da opinião de quem já fez esse itinerário madrid -Paris.

Irei com meu namorado ( que possui passaporte italiano) e creio que terei toda a documentação exigida ( só não levarei todo o dinheiro em espécie, pois ficaremos 27 dias e temo levar tanta coisa no bolso).

Gostaria de saber relatos recentes, se possível a partir de 2014 sobre como foi a escala na temida madrid!

Estou cogitando trocar de passagens, mas comprei justamente pela air Europa com essa escala por ser mais barata!!!

É a minha primeira viagem, sou estudante e estou morta de medo. Se alguém puder me responder, ficarei eternamente grata. Obrigada.

• Colaboradores
Postado

Se você tem os documentos solicitados (seguro saúde, passaporte, passagem de volta, booking nos hotéis), não tem porque temer. Não existe esta coisa de "sem justa causa". Sempre tem uma causa, sempre.

Para você, se seu namorado é italiano e você consegue provar que está namorando com ele há algum tempo, isso favorece muito, mas muito mesmo. Somente peça a ele para passar na imigração contigo e não pela cancela dos europeus.

Madrid é tão "complicada" como qualquer outra entrada na Europa. Se você tem perfil de quem vai "se perder" aqui, eles devolvem em qualquer porto de entrada. Se não tem, não existe porque temer.

Boa viagem.

• Colaboradores
Postado