Membros TiagoRMendes Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Entendi, estamos levando apenas o dinheiro para transporte, alimentação, algum possível passeio em cima da hora e compras. Temos toda a hospedagem já paga e levaremos os comprovantes, assim como os deslocamentos entre as cidades (trem). Os valores em euros que vamos usar em Paris e Barcelona eles levam em consideração ou só a libra mesmo? Onde eu tiro o saldo dos cartões VTM? Citar
Membros Erivan Carlos Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Eu acredito que eles devem calcular no cara crachá entende? tipo, se você fica 3 dias 2 pessoas, 300 libras, ok, tendeu? eu acredito que funcione assim. Se você tem euros melhor ainda, ai você vai poupando, não se deixe levar pelas maravilhosas ofertas que a primark da Oxford Street tem HAHAHA.. esteja sempre bem organizado, pastinha com documentações levadas na mala de mão e etc.. A imigração mais chata do espaço de Schengen é a da espanha, porém hoje já melhorou muito. Nos outros países que dividem o espaço costuma tudo ser mais suave. não vi ainda seu roteiro mas se você vai entrar no reino unido por algum país que faça parte do espaço (menos irlanda) a imigração ocorre somente no destino final. Ao sair do reino unido procedendo para um país do espaço de schengen, a imigração vai ocorrer normalmente, ai você será admitido no país e poderá transitar livremente pela europa, no caso você sai da inglaterra pra espanha, faz a imigração na espanha e de lá você pode ir aonde quiser na europa com exceção de irlanda e reino unido sem fazer imigração, você só precisa chegar com dinheiro o suficiente na imigração, depois disso tudo é festa. Quanto ao saldo do VTM, no site da empresa que você escolher tem a opção "Consultar saldo" geralmente fica próxima a opção de recarregar. Citar
Membros TiagoRMendes Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 A quantia que estou levando (50 £ pessoa) é com base nos comentários e sugestões que li pelo fórum, 40 £ pessoa daria pra levar, mas pega na imigração… melhor não arriscar. Eu vou entrar por Amsterdam. E o tal limite de 60£/dia para passar na imigração é mito ou verdade? Citar
Membros Erivan Carlos Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 Depende.. Como falei anteriormente, não se tem com exatidão uma resposta pra isso. Não se tem em lugar nenhum um texto que explique e estipule preços para estadia em determinado país, alguns falam em 75 outros em 60.. deve ter sim um valor para estadia, mas é um incógnita. O melhor seria você cotar 60 (euro/libra) dia. Assim você não vai chegar no aeroporto com aquele peso na consciência de "Será que vão me deixar passar com 40/50 ? .. Sabe, é pra não valer o estresse de você passar 14h (no mínimo) dentro de um avião se preocupando com a chegada no país, acredite é muito chato sair com a cabeça assim de casa. Com 60 a possibilidade de eles te pararem por questões financeiras é quase 0% (60 por pessoa) ou até mesmo 50 já que é um casal, se explique caso ele pergunte, dê a sua real situação financeira, aqueles caras farejam, e o que eles querem? querem o teu dinheiro, o turismo serve pra isso, pra injetar dinheiro na economia deles, então certifique-se disso. Citar
Membros Erivan Carlos Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 Não sei se entendi, mas você vai entrar por amsterdam conexão ou irá ficar uns dias em amsterdam e irá a londres logo após? amsterdam é tranquilão.. como falei acima.. cota 60/dia em qualquer moeda, que você entra tranquilo, são 2 pessoas casal, isso é unido.. agora se fosse só você ai já é outra coisa.. eu não saio do Brasil se não tiver disponível 75 (qualquer moeda) dia. Citar
Membros TiagoRMendes Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 Em Amsterdam eu faço apenas uma conexão, minha parada final será Londres. Estou levando 100£/dia para duas pessoas (eu + esposa). Citar
Membros Erivan Carlos Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 Exato, não terá problemas, passem juntos, responda o que lhe for perguntado, não custa nada fazer uma sabatina em casa entre vocês 2 antes de viajar.. Londres é linda cara, depois que você passar dos fiscais de imigração é só correr pro abraço.. se no fim da viagem tiver libras sobrando, gaste tudo.. Vale a pena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.