Membros Glauco.lima Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Intão Glauco Nós passamos perto do cabo de aço que atravessa o rio, porem estava sem cadeirinha. Pelo que fiquei sabendo, se vc vai com guias contratados, atravessa de tirolesa. Nós como fomos clandestinos, rsrsrs atravessamos o rio mesmo. Não indico fazer isso. Quando voltamos a El Chalten e passamos nos guardas para registrar a SAIDA do treking a Laguna Toro, ate começei a contar pro guarda que a gente atravessou o rio para fazer umas fotos mais perto dos glaciares, mas ele nao gostou e foi logo perguntando: Vcs foram até onde???? Quem vai registrado leva uma documento que se algum fiscal pedir vc apresenta. No nosso caso a gente nao tinha nada, tb não apareceu nenhum fiscal, mas nao sei se a penalidade seria um esporro, mandar voltar ou levar uma multa srsrsrs. Abrs A certo, entendi. Bom saber que tem o cabo por lá, vou ver se alugo uma cadeirinha. Cara, só de ver a foto fiquei com frio. Correram o risco hipotermia hem! haha Deram sorte não encontrar com este fiscal então! Imagina!! Novamente, obrigado! Abraço Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 5, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2015 Fotos perfeita Weslei, reloato ta Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2015 Fotos perfeita Weslei, reloato ta Valew Trota!!!! abrs Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Fevereiro 6, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2015 Que viagem show Wesley!! Suas fotos estão sensacionais (como sempre) e foram dias lindos por lá mesmo! Bateu aqui a vontade de voltar! Agora, fiquei impressionado em saber como anda a inflação na Argentina! Há 5 anos a diária do Pioneros del Valle era de 60 pesos (sendo que paguei 35 por ter comprado o busão de El Calafate para El Chaltén na empresa parceira) e agora é 170 pesos!!! Espero que esses governos latino-americanos não acabem também com as belezas naturais, porque a economia... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.