Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Intão Glauco

Nós passamos perto do cabo de aço que atravessa o rio, porem estava sem cadeirinha.

Pelo que fiquei sabendo, se vc vai com guias contratados, atravessa de tirolesa.

Nós como fomos clandestinos, rsrsrs atravessamos o rio mesmo.

Não indico fazer isso. Quando voltamos a El Chalten e passamos nos guardas para registrar a SAIDA do treking a Laguna Toro, ate começei a contar pro guarda que a gente atravessou o rio para fazer umas fotos mais perto dos glaciares, mas ele nao gostou e foi logo perguntando: Vcs foram até onde????

Quem vai registrado leva uma documento que se algum fiscal pedir vc apresenta. No nosso caso a gente nao tinha nada, tb não apareceu nenhum fiscal, mas nao sei se a penalidade seria um esporro, mandar voltar ou levar uma multa srsrsrs.

Abrs

A certo, entendi. Bom saber que tem o cabo por lá, vou ver se alugo uma cadeirinha.

Cara, só de ver a foto fiquei com frio. Correram o risco hipotermia hem! haha

Deram sorte não encontrar com este fiscal então! Imagina!! ::toma::

Novamente, obrigado! Abraço

• Colaboradores
Postado

Que viagem show Wesley!!

Suas fotos estão sensacionais (como sempre) e foram dias lindos por lá mesmo! Bateu aqui a vontade de voltar! :D

Agora, fiquei impressionado em saber como anda a inflação na Argentina! Há 5 anos a diária do Pioneros del Valle era de 60 pesos (sendo que paguei 35 por ter comprado o busão de El Calafate para El Chaltén na empresa parceira) e agora é 170 pesos!!! :shock:

Espero que esses governos latino-americanos não acabem também com as belezas naturais, porque a economia...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...