Membros FernandaBaSp Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Oi pessoal, tambpem estou indo p Chile em maio, mas confesso q estou receosa em ir p Pucon devido a erupção que ocorreu ontem =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronald Zirbes Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Dai Fernanda! Pois é... eu ia ir para Pucon quase que exclusivamente para subir o Villarica, mas agora não sei ais para onde vou, talvez Atacama... E ai Camila, mudar planos? Fernanda tu já tem mais ou menos um planejamento? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LorenaMG Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 E aí pessoal...to sentindo que me falta um pouco mais de espirito aventureiro... Quanto aos calçados , a bota e tenis batem...rs As roupas ainda tenho pesquisado onde comprar calças e camisas termicas pra nao ter que ocupar muito espaço com grandes agasalhos.Uma amida de uma das companheiras da viagem ,esteve la ano passado e disse pra deixar pra comprar la, mas a gente...mineiro tem tipo os dois pés atras...kkkkkk. Alguma coisa eu levarei sim. Quando fecharmos um roteiro...deixo aqui tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandaBaSp Postado Março 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Oi Ronaldo, eu planejava ir na região dos lagos.. ficar uns dias em Puerto Varas e Pucon mas agora tô medrosa rsrs Fico com medo de programar tudo, o vulcão continuar em atividade e eu perder minhas férias =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila_scarvalho Postado Março 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Oi galera! Então, esta notícia me pegou de surpresa também...mas nós estamos em março ainda e minha viagem é só em maio, acho que até lá o vulcão pode se acalmar. Além de que, isso poderia ter acontecido na data em que eu estivesse lá, daria no mesmo.... Por enquanto vou manter meu roteiro, mas se em meados de abril/maio ele estiver ativo ainda, terei que mudar meu roteiro ou deixar de visitar Pucón somente. Sei lá, mesmo que não dê para ir até Pucón, tem outros lugares muito legais lá pra baixo tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pri_turella Postado Março 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Vou em agosto e espere que o vulcão se acalme até lá. Já estou pensando em Puerto vara caso a situação não mude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Érica C Oliveira Postado Março 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Camila se quiser dicas de lugares em Santiago posso ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pri_turella Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Alguém comprou passagem pela LAN chilena? Deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Alguém comprou passagem pela LAN chilena? Deu certo? Aqui tem relato de compra pela Lan Chilena deserto-do-atacama-6-dias-com-fotos-t103104.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila_scarvalho Postado Março 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Camila se quiser dicas de lugares em Santiago posso ajudar! Oi Erica, boa tarde! Quero sim, se puder me indicar alguns hostels (em bella vista ou providência), qual destes bairros é mais tranquilo para ficar? Gosto de caminhar de noite pelas ruas e etc...e queria um bairro seguro. Sabe me informar se para visitar Concha y Toro é preciso reservar antecipadamente? Me passa seu roteiro, umas dicas de passeios por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.