Membros ana.simionato Postado Maio 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Olá Camila Estou indo neste sábado 16, estou terminando de planejar meu roteiro vou sozinha também, me passa seu contato ... E ae galera! Estou indo para o Chile dia 10/05 e retornarei dia 27/05, se alguém estiver por lá neste período ou quiser marcar de ir junto entra em contato. Estou indo sozinha para essa trip e gostaria de companhia e / ou dicas de lá, se alguém puder ajudar será ótimo , beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sergio Andrade S Postado Maio 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Olá Camila Estou indo neste sábado 16, estou terminando de planejar meu roteiro vou sozinha também, me passa seu contato ... E ae galera! Estou indo para o Chile dia 10/05 e retornarei dia 27/05, se alguém estiver por lá neste período ou quiser marcar de ir junto entra em contato. Estou indo sozinha para essa trip e gostaria de companhia e / ou dicas de lá, se alguém puder ajudar será ótimo , beijos Estou indo na terca 19/05 para santiago e na sexta pegar voo para calama quem sabe a gente nao se cruza por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deby Laurentino Postado Maio 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Bom dia Bruno, tudo bem? Estou embarcando domingo e vou direto para Pucón, se você leu o post desde o inicio deve ter visto que que vamos nos encontrar por lá. Algumas pessoas ja foram e outras estão indo no decorrer desta semana, todos vão juntos no domingo para Pucón e depois alguns seguem outros destinos e eu continuarei descendo até Puerto Natales, se quiser seguir conosco fique a vontade. Me mande seu email para eu te mandar o roteiro que montei Abraços. Oi camila, bom dia! Tudo bem? Bom meu roteiro é bem simples, embarco dia 7/5 e chego no Chile no final da noite no mesmo dia. Ficarei no Rado Hostel e estou fechando um carro para conhecer Vina del Mar na sexta 8/5 e Maipo penso em ir no domingo 10/5. Fico em Santiago até 13/5. Segue meu e-mail: bruno_carbonaro@yahoo.com.br Se casar a programação com algum de vcs me avisem. Obrigado e boa viagem para todos nós! Bruno, vou te mandar meu roteiro já. O pessoal acho que vai ficar no rado tbm, mande uma mensagem pro Ronald, Gleicy, Eric ou Lissandra (estão neste post)...eles estarão por lá até o dia 10 e vocês podem marcar de fazer alguma coisa por lá. Vá também a Pomaire, um vilarejo que vende artesanatos chilenos e mais baratos que em Santiago. Abraços. Camila acompanhei seu post, me fala sobre sua viagem como foi? deu td certo? o que recomenda? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michelle Felix Postado Maio 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Galera estou indo dia 04/06 estou muito perdida queria algumas dicas de lugares legais para ir. voces sabem me dizer se em algum ponto do chile eu consigo ver neve ou se e possível ter neve no vale nevado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz B. Postado Maio 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Olá pessoal. Agendei uma viagem para o Chile, para conhecer o deserto de Atacama. Alguém já esteve por lá ? Estou indo de forma independente, por isso gostaria de saber se vale a pena alugar um carro e fazer os passeios, ou é mais recomendado ir com grupo nas agências de turismo que existem lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2015 San Pedro tem tópico próprio, passa lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Grazi Mello Postado Junho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Pessoal, vcs vão em Junho? Também irei com uma amiga e estamos a procurar de pessoas para acompanharmos! rs Chicão está indo quando de junho? Partimos eu e meu marido sábado, ainda estou sofrendo com o roteiro, como sempre de última hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.