Membros eric.msabino Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Fala chicão!!! Vamos todos agora no mês de Maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chicao.junior Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Que ruim, pego férias dia 01... que ruuuim! kkkk queria ir com vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno.carbonaro Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Vou em 07/05 em carreira solo...rs! Se alguém quiser marcar algo feel free...se alguém tiver algum roteiro turístico pode enviar porque não montei nada...viva o planejamento...rs abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno.carbonaro Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Alguem sabe o esquema para chegar em Cajon del Maipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila_scarvalho Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) Bom dia Bruno, tudo bem? Estou embarcando domingo e vou direto para Pucón, se você leu o post desde o inicio deve ter visto que que vamos nos encontrar por lá. Algumas pessoas ja foram e outras estão indo no decorrer desta semana, todos vão juntos no domingo para Pucón e depois alguns seguem outros destinos e eu continuarei descendo até Puerto Natales, se quiser seguir conosco fique a vontade. Me mande seu email para eu te mandar o roteiro que montei Abraços. Editado Maio 5, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila_scarvalho Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Alguem sabe o esquema para chegar em Cajon del Maipo? Bom dia Bruno, tudo bem? Estou embarcando domingo e vou direto para Pucón, se você leu o post desde o inicio deve ter visto que que vamos nos encontrar por lá. Algumas pessoas ja foram e outras estão indo no decorrer desta semana, todos vão juntos no domingo para Pucón e depois alguns seguem outros destinos e eu continuarei descendo até Puerto Natales, se quiser seguir conosco fique a vontade. Me mande seu email para eu te mandar o roteiro que montei Para Cajón del Maipo, eu fechei o passeio de um dia inteiro com a agência Jorge Excursiones http://www.jorgeexcursiones.cl/calendario.php. Meu passeio para Embalse El Yeso y Termas del Plomo em Cajós esta marcado para o dia 24/05. Quando você faz a inscrição, Jorge encaminha um email de confirmação e responde todas as dúvidas que tiver, até o momento ele foi bem solícito comigo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno.carbonaro Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Bom dia Bruno, tudo bem? Estou embarcando domingo e vou direto para Pucón, se você leu o post desde o inicio deve ter visto que que vamos nos encontrar por lá. Algumas pessoas ja foram e outras estão indo no decorrer desta semana, todos vão juntos no domingo para Pucón e depois alguns seguem outros destinos e eu continuarei descendo até Puerto Natales, se quiser seguir conosco fique a vontade. Me mande seu email para eu te mandar o roteiro que montei Abraços. Oi camila, bom dia! Tudo bem? Bom meu roteiro é bem simples, embarco dia 7/5 e chego no Chile no final da noite no mesmo dia. Ficarei no Rado Hostel e estou fechando um carro para conhecer Vina del Mar na sexta 8/5 e Maipo penso em ir no domingo 10/5. Fico em Santiago até 13/5. Segue meu e-mail: bruno_carbonaro@yahoo.com.br Se casar a programação com algum de vcs me avisem. Obrigado e boa viagem para todos nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila_scarvalho Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Bom dia Bruno, tudo bem? Estou embarcando domingo e vou direto para Pucón, se você leu o post desde o inicio deve ter visto que que vamos nos encontrar por lá. Algumas pessoas ja foram e outras estão indo no decorrer desta semana, todos vão juntos no domingo para Pucón e depois alguns seguem outros destinos e eu continuarei descendo até Puerto Natales, se quiser seguir conosco fique a vontade. Me mande seu email para eu te mandar o roteiro que montei Abraços. Oi camila, bom dia! Tudo bem? Bom meu roteiro é bem simples, embarco dia 7/5 e chego no Chile no final da noite no mesmo dia. Ficarei no Rado Hostel e estou fechando um carro para conhecer Vina del Mar na sexta 8/5 e Maipo penso em ir no domingo 10/5. Fico em Santiago até 13/5. Segue meu e-mail: bruno_carbonaro@yahoo.com.br Se casar a programação com algum de vcs me avisem. Obrigado e boa viagem para todos nós! Bruno, vou te mandar meu roteiro já. O pessoal acho que vai ficar no rado tbm, mande uma mensagem pro Ronald, Gleicy, Eric ou Lissandra (estão neste post)...eles estarão por lá até o dia 10 e vocês podem marcar de fazer alguma coisa por lá. Vá também a Pomaire, um vilarejo que vende artesanatos chilenos e mais baratos que em Santiago. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Stefanelli Postado Maio 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Olá,já comprou as passagens e tal? tudo confirmado? não pode mudar? haha vou em junho, dia 09, também vou sozinho e queria alguma companhia... Fala gabriel, tô chegando no Chile dia 09 de junho tb. Já fechou seu roteiro? Quais os planos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fmalheiros Postado Maio 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Ei Camila, estou indo de 12 a 20 também, porém ainda não planejei roteiro nenhum... Se ainda estiver indo podemos nos encontrar e combinar algo. Como está muito em cima se você quiser me contactar você pode me enviar email direto para fmalheiros@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.