Membros leandro hanauer Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 galera, preciso de ajuda mesmo. estou na duvida em ir de carro ate macchu picchu, moro em jaragua do sul santa catarina, e quero ver se vou pelo mato grosso passando pela bolivia , mas quero ir de carro, fiz alguns cálculos e consigo ir e voltar creio que com uns R$ 5.500,00, o que vocês acham para uns 15 dias de viagem. eu penso que de carro posso aproveitar mais e andar livre sem roteiros programados e dependendo de taxis.se alguém puder me ajudar. agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tarrc Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Olá pode ir que da e sobra, vai precisar de 25 dias no minimo, já fui por Assis, Acre e pela Argentina, San Pedro de Atacama, mas pode ir tranqüilo, somente tome cuidado com a sinalização, na Argentina não esqueça de levar dois triângulo e fazer seguro na entrada ainda no Brasil, no peru exigem seguro tbm, chama se SOAT, e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.