Membros Mayara Moura Postado Julho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Olá Ellen..... Obrigada por responder.. É verdade que somos parados por índios na estrada da Venezuela cobrando pedágio? O que tem de entretenimento lá? Recomenda algum hotel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ellen Santtos Postado Julho 22, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Olá Ellen..... Obrigada por responder..É verdade que somos parados por índios na estrada da Venezuela cobrando pedágio? O que tem de entretenimento lá? Recomenda algum hotel? Não é verdade, pelo menos nunca ouvi falar disso nos grupos. Recomendo que você não faça reservas, se fizer na hora você economiza até o dobro dependendo do lugar. E não, não há possibilidade de não achar hotel, imagina que eu fui na mais alta temporada, férias no final do ano, e mesmo assim achei opções de hotel. è difícil achar mais barato, mas sempre tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cláudio Aguiar Postado Setembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Olá, Ajudem-me, por favor. Esse post já tem um ano. Tou indo mês que vem pra Manaus. O que eu faço. Alguém tem notícias atuais de como anda o câmbio, passagens, hospedagens, etc? Ainda vale a pena ir? Tou querendo ir em Margarita e quem sabe em Caracas... Colaborem aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cláudio Aguiar Postado Setembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Qual roteiro? Horário de ônibus atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cláudio Aguiar Postado Setembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 E a crise de abastecimento no país? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sfarenzena Postado Setembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Tbm quero ajuda. Chego em Caracas dia 20/11 e retorno somente 03/12. Estou pensando em fazer Los Roques e Margarita. Será que vale a pena dispensar essa ultima por Morrocoy ou Mochima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Margarita é o principal do país,não troque por nada. Não gostei de Mochima e muito menos de Chichiriviche,acesso a Moŕrocoy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cláudio Aguiar Postado Setembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Ei,... E o resto? E a atual condição do país. Câmbio? Como ir de Manaus até Margarita de Õnibus? Puxa... que triste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leospongex Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Moro em Boa Vista e a cotação na fronteira (Santa Elena de Uairen) está entre 900-1000bsf por real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RoxaneOliveira Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Arrasou! Estou indo pra lá agora em Março. É o que cabe no meu orçamento. Hehe. Acabei de achar Mochila e estou apaixonada!!!! Acredito que agora em março esteja em baixa temporada já. Será? Vamos ver haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.