Membros Peeter Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Galera, tenho uma duvida grande. O amor da minha vida foi para Portugal fazer intercâmbio de medicina, e eu preciso ir . Não dá pra ficar longe. Gostaria de saber quais os meios mais fáceis e mais baratos de ir pra lá. Me falaram de alguns modos, como trocar trabalho em navios pelo transporte e afins. Gostaria de saber o máximo de informações possíveis. Sobre quanto deve ter em cash pra ir, quanto vou gastar, quais os meios recomendados. Preciso muito dessas informações pois assim que conseguir tudo eu vou o mais rápido possível. Poderiam me ajudar? Citar
Membros Peeter Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Mas em navio é seguro? e tenho que levar o passaporte e visto tbm, certo? Pretende ficar os 3 meses de turista mesmo, é o prazo que meu amor retornará de lá Citar
Membros Peeter Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Indoo por navio tbm tenho que declarar esses 60 euros por dia? Citar
Membros Peeter Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Questão quanto tempo você pretende exatamente ficar por lá? Brasileiros podem ficar lá legalmente por no máximo 90 dias, para ficar mais do que isto, você tem que conseguir um visto de estudante ou então um visto de trabalho. Se você for com visto de turista, você tem que conseguir comprovar que possui ao menos 60 Euros para cada dia que for ficar lá, aí é só você fazer contas levando em conta que 1 Euro = R$ 3.15 O melhor custo benefício para ir a Europa é ir de avião, mas se se você que quiser passagens baratas, tem que comprar com uns 3 ou 4 meses de antecedência ou então torcer para achar alguma promoção em cima da hora. Dê uma olhada no http://www.melhoresdestinos.com.br, eles sempre publicam as promoções quando saem. Fora isto, entre no http://www.skyscanner.com.br, e comece a pesquisar voos em várias datas diferentes, até achar uma data que tenha um valor que você esteja disposto a pagar. Quanto a ir para lá em navios de carga ou trabalhando, é possível sim, mas não costuma ser uma viagem rápida, geralmente são uns 15 dias de mar até chegar lá, e você depende das escalas e vagas nos navios, pode ser que você ache uma vaga para semana que vem ou então para daqui a 6 meses, ou seja, vai depender da sorte de achar uma vaga. Mas em navio é seguro? e tenho que levar o passaporte e visto tbm, certo? Pretende ficar os 3 meses de turista mesmo, é o prazo que meu amor retornará de lá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.