Membros Prriii Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Pessoal eu e meu esposo estamos pensando em fazer um tour de carro por Argentina, Chile norte do Chile e Salar de Uyuni estamos pensando em fazer mais ou menos assim: dia 1 Viagem até Florianópolis 700km 9:00h, dia 2 Viagem até gramado 442km umas 6:00h dia 3 Conhecer Gramado dia 4 Viagem até Rivera 610km umas 8:40h dia 5 Viagem até Salto 298km umas 4:30h dia 6 Conhecer Salto dia 7 Viagem até Rosario 397km umas 5:15h dia 8 Conhecer Rosario dia 9 Viagem até Cordoba 296km umas 3:00h dia 10 Conhecer Cordoba dia 11 Viagem até Mendonza 658km umas 7:00h dia 12 Viagem até Santiago 360km umas 5:15h dia 13 a 16 Santiago(minha mãe mora lá) dia 17 Viagem até La Serena 477km umas 9:00h dia 18 Conhecer La Serena dia 19 Viagem até Atacama 366km umas 6:45h dia 20 Conhecer Atacama dia 21 Conhecer Atacama dia 22 Tour para o salar dia 1 dia 23 Tour para o salar dia 2 dia 24 Tour para o salar dia 3 dia 25 Viagem até Assunção 1078km umas 12:45h dia 26 Conhecer Assunção dia 27 Viagem até Cidade del Leste 330 km umas 4:50h dia 28 Viagem até Foz do Iguaçu dia 29 Viagem até Casa 1000km 14:00 Nosso carro e um Ford Focus 2.0 automático, não é do mais econômico porém é ótimo para rodovias. Minha perguntas são: • Seria melhor conhecer o Salar antes ou depois? Já que se for mto cansativa o ideal seria conhecer primeiro. • Tem alguma cidade que seja melhor a saida de tours para Uyuni? Nos recomendaram não fazer esse percurso de carro. • Quais os melhores pontos de parada entre assunção e atacama? • A parte do norte da fronteira do Chile é tensa pra quem conhece? Se puderem ajudar agradeço horrores!!! Priscila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tarrc Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Olá Priscila boa noite, bem ir de carro é maravilhoso, mas viajar de carro da para fazer roteiro como vc fez não, já fiz algumas viagem fora do Brasil, acho que devem descer pela Argentina sentido a Resistência, San Salvador de Jujuy e atravessar a cordilheiras dos Andes entrando no Chile pelo Passo de Jama e de lá para deserto de Atacama destino San Pedro de Atacama, de lá vcs podem comprar um pacote de 5 dias pelo sul da Bolívia incluindo os gêiseres e Salar, ai volta pra San Pedro de Atacama pega seu carro volta para o Brasil ou vai para Cuzco e machu Picchu, e de lá volta via Bolívia passando pelo lago titicaca, lá paz e entra por Goiânia e ai vc faz serras gaúcha na volta, 25 dias, uns 1500 dólares dão e sobra. Tarrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tamtauanan Postado Dezembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Olá Tarrc, boa tarde. Você poderia me tirar uma dúvida? Estou indo de carro com a família saindo de Itu para fazer Salar de Uyuni, Atacama, Iquique( conhecer o Pacífico) e a ideia fazer a volta via Foz do Iguaçu em 23 dias. Você sabe se é melhor fazer primeiro o salar (entrando pela Bolívia via Corumbá) e depois Atacama ou o contrário (via Argentina ida e volta)? Qual rota teria um custo melhor? Deixaria o carro onde contratando os 2 passeios? Abraço Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.