Membros JéssicaJulianaJulianaComma Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Estou indo fazer Bolívia e Peru e pretendo fazer algumas trilhas, decidi investir numa mochila boa, além dessa TRIP obviamente farei outras em breve. Tenho um vale presente do submarino e por esse motivo irei comprar no site que possui essas duas opções de mochilas da Deuter no tamanho que eu acredito precisar, nem grande d+ nem pequena d+. Mochila Deuter Futura 60 litros http://www.submarino.com.br/produto/119850694/mochila-deuter-futura-vario-preto-60-litros R$ 843,93 Mochila de Viagem Deuter Quantum 55l + 10l + mochila de ataque de 18l http://www.submarino.com.br/produto/7447726/mochila-de-viagem-deuter-quantum-55-10-deuter Sendo que essa vem com uma mochilinha de ataque de 18 litros e com uma Transport Cover (misto de capa de chuva e bolsa para despachar a mochila), o que seria bem interessante. R$ 855,00 Nessa primeira viagem eu terei que despachar a mochila pq vou de avião, terei que pensar que se fizer + viagens de avião sempre existe esse inconveniente. E aí qual das duas? Tenho medo que a Deuter Quantum seja muito mais 'mala' do que mochila, apesar de que não aparenta ser nas fotos. HELP ME ãã2::'> Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 5, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2015 Minha opção seria pela Quantum. Tive sempre mochilas como a Futura e as vezes você precisa de opções que não tem devido a ser quase um "contêiner". A vantagem da Futura é a mochila de 18 litros. No final tem inclusive mais espaço. Mas esta é minha opinião somente. Acho que valeria a pena você ir a Florianópolis ou mesmo ai em Joinville e ver as duas e colocá-las nas costas. Para mulheres sempre é bom ver se elas assentam bem nas costas. Saudações Citar
Membros JéssicaJulianaJulianaComma Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Obrigado pelo Help Comprei a Quantum mesmo, ela chego já, mas ainda não vi E só usarei no próximo mês, aí terei certeza que foi uma ótima escolha! Obrigada pmichelazzo! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 13, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2015 Tomara que dê certo. Boas viagens por ai. Saudações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.