Membros mate_lima Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Olá galera!! Gostaria de umas dicas quanto ao roteiro que planejo realizar durante minhas férias. Estou planejando fazer uma viagem/mochilão entre Argentina e Chile, passando por algumas cidades conhecidas na Argentina. Sairei em viagem dia 03/03 e farei a viagem em 12 dias. A princípio meu plano é ir de São Paulo para Buenos Aires de avião, ficar 3 dias na capital argentina, após isso, ir seguindo do ônibus para ROSÁRIO, 1 dia, CÓRDOBA, 2 dias, Mendoza, 2 dias, Santiago e redondezas 4 dias. Espero, de maneira geral, conhecer essas cidades importantes na argentina e a capital do Chile e cidades nos entornos interessantes. Espero gastar algo entre 4000 - 5000 reais entre passagens de avião e ônibus, estadias em hostel ou campings e alimentação. Alguma dica em especial? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.