Colaboradores thaahh Postado Fevereiro 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Só fique atenta pra visitar a Pinacoteca, a exposição do Ron Mueck só vai até dia 22 então acredito que esse fds vai estar beem cheio, vá mas vá preparada e de preferência bem cedo pra não perder o dia...no maais Enjoy SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 19, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Seja bem-vinda, amiga. Precisando de Cia.... tô na área! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brendalemes Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Mila, balada é meu forte! Olha tem muita coisa boa em SP... As mais tops, disco club, bagatelli, as festas no clube pinheiros como samba de santa clara, Bar número, e domingo mercearia são roque muito top! Você vai amar.... beijão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros francisco.carrion Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Vi seu blog, muito bom!!! Vou estar em SP a partir do dia 8/03, tou anotando todas as dicas. Falei com a Mila, ela tá ajudando no roteiro. Durante a viagem vou tentar postar, não vai ficar tão bom quanto os teus, mas vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Galera, retorno aqui para dizer que infelizmente somente pude encontrar com a Milla sexta a tarde mas o passeio foi maravilhoso e muito intenso Abaixo algumas fotos de onde passamos No sabado não pude ir no ano novo chines na liberdade Domingo fui no foodtruck, mas a Milla nao pode ir comigo Milla, aproveito e digo que foi um prazer ter lhe conhecido e andado contigo pela cidade espero que possa retornar aqui e relatar sua experiencia tambem torço para que possamos nos ver num futuro proximo Super beijo Nath Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Fiquei só na saudade! rssss..... Adoraria ter te conhecido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dener Troquatte Postado Junho 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Opá tudo bem? acho que iria ajudar essa postagem que fiz sobre um dos passeios, e é o que fazer no Beco do Batman Link => https://estounaviagem.com.br/viagem/beco-do-batman/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.