Membros milaverde Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Edu e Ataíde, agradeço pelas dicas preciosas, tô salvando tudo aqui Paty e Evelyn, vamos nos falando, tomara que a gente consiga se ver lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Mila e aos demais Tenho boas noticias!! Acabei me equivocando, minha colação de grau será na semana seguinte (dia 28fev ) e ontem agendei minha entrevista no consulado americano (vou tirar meu visto) Chego na quinta dia 19 a noite e retorno pra Curitiba segunda dia 23 fim da tarde. Dia 20 é meu agendamento na vila Mariana as 11h (me parece q é coisa rápida, so tirar fotos e biometria) Dia 23 é minha entrevista com o consulado próximo ao Shop Morumbi as 13h50 (esse tende a demorar) Com exceção do agendamento acima, os demais horários/dias estarei livre. Especialmente dia 20 pois o Pedro vai trabalhar. Mila, se me permite, eu posso lhe fazer companhia. Veja o que acha e qqer coisa to a disposição. Ataide e Path saudades vamos marcar uma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patybds Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Aeeeee! Super topo Nath! Até o momento tô livre na sexta a noite também E se quiser ir na RESPECT também, bora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ataide junior Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Demoro Nath, vamos marcar algo sim. Na sexta feira e no sábado estou sem compromissos até o momento. Me avisa onde pretende ir ou no que poso ajudar. Vou pesquisar aqui alguma atração para esse período, inclusive nos Sesc aqui em SP, pois sempre existe uma boa atividade nos mesmos e com bons preços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milaverde Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Nath, ótima notícia! Vamos nos ver sim, já estou vendo com a Paty alguma coisa também! Me adc no whatsapp 71-99414910. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Ataide Super aceito sua companhia dia 20, vc ta livre durante o dia? Podemos nos encontrar pra almoçar nas proximidades da Paulista, pois as 11h é minha entrevista na Vl Mariana. tens alguma sugestão de restaurante? Alias...se a Mila permitir uma pequena alteraçao no roteiro, podemos ir no Beco do Batman, que fica na V Madalena, sou doida pra ir la e sei q fica proximo da Mariana, alem de possuir bons restaurantes (talvez até mais baratos) oq acha? Path Fica braba comigo não, mas o Respect eu não vou Mesmo assim, quero mt mt mt ver vc neste fds Mila Te mandei um whats, espero que tenha recebido, vamos combinar sim A proposito, onde vc vai ficar hospedada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patybds Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Beco do Batman, também quero! Pero non puedo Sem braveza Nath hahaha. A noite se quiser sair tô livre, Mila, Nath, Ataíde e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ataide junior Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Ataide Super aceito sua companhia dia 20, vc ta livre durante o dia? Podemos nos encontrar pra almoçar nas proximidades da Paulista, pois as 11h é minha entrevista na Vl Mariana. tens alguma sugestão de restaurante? Alias...se a Mila permitir uma pequena alteraçao no roteiro, podemos ir no Beco do Batman, que fica na V Madalena, sou doida pra ir la e sei q fica proximo da Mariana, alem de possuir bons restaurantes (talvez até mais baratos) oq acha? Path Fica braba comigo não, mas o Respect eu não vou Mesmo assim, quero mt mt mt ver vc neste fds Mila Te mandei um whats, espero que tenha recebido, vamos combinar sim A proposito, onde vc vai ficar hospedada? Dia 20 estou livre sim Nath. Em relação a almoçar eu recomendo o centro, pois conheço bem, têm muitas opções e com bom custo x beneficio. Um lugar que eu costumo almoçar pelo centro é o Sesc Consolação, para quem não conhece eu recomendo Também estando de mêtro a região fica mais próximo da V. Mariana do que V. Madalena. Abaixo, deixo um link com restaurantes que dizem serem imperdíveis no centro. https://www.cashola.com.br/blog/gourmet/culinaria-internacional-no-centro-de-sao-paulo-422 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ike360 Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Ola a todos!! Gostei muito do roteiro e estou fazendo minha viagem de acordo com ele, fiz algumas alterações a meu gosto mas vou em quase todos os lugares da lista!!! Não sei quando chego em SP, mas é entre o dia 19 e 23 de Fev. Meu maior problema agora é onde ficar, via ser minha primeira vez em SP e gostaria de umas dicas de Hostel e bairros onde ficar!!! Até agora minha melhor opção é na vila Madalena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Ataide por mim tanto faz almoçar no centro ou na Vila Madá tambem nao me importo com o local que podemos visitar pela proximidade do casv com o beco do batman dei essa sugestão, mas nada impede de andar por onde a Mila deseja inclusive amo a paulista e a regiao do centro acho divertidissimo caminhar, assim como fizemos aquela vez ano passado ike360 voce estará no mesmo periodo que a Mila, quem sabem podem estar no mesmo hostel me parece q ela esta averiguando algum na regiao da paulista (que por sinal é proximo de tudo e/ou de facil acesso) pode nos acompanhar se desejar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.