Membros Caroline Yuassa Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Caros mochileiros, Por muito tempo naveguei por esses tópicos, sonhando com os destinos e as aventuras narradas por todos vocês. E então, parti para minhas próprias aventuras. Conheci cidades no Chile, Argentina, Uruguai, Peru e EUA, sempre utilizando as informações aqui compartilhadas. Resolvi, então, sair da minha bolha e compartilhar um pouco da minha experiência, relatando o próximo destino: >> Patagonia argentina – Ushuaia (5 noites), El Calafate (3 noites) e El Chaltén (2 noites). Irei eu e minha amiga Anna. Embarcaremos dia 19/02, na ressaca de Carnaval. Se tudo der certo, porque tenho de dizer que nem fizemos as malas e a aventura já começou: a Aerolineas já mudou nossos voos três vezes, desde que compramos as passagens, em novembro. A ansiedade já é grande pela iminência da viagem, imaginem com essa instabilidade aérea, por assim dizer! Alguém já teve problemas com a Aerolineas?! Alguma super dica desses lugares?! Alguém estará por lá?! Bom, espero voltar com boas notícias! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 3, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Uauuu.... adorei o roteiro e as datas, que caberiam certinho em minha agenda! Vontade pura de ir na mala de vocês! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 3, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Eu fiz basicamente esse roteiro em 2012 (tem relatos no meu blog e um relato aqui no mochileiros, ambos a assinatura). Eu deixaria um dia a menos em Ushuaia u a menos em El Calafate e colocaria a mais em El Chaltén, que tem várias trilhas muito lindas! Mas no geral será bem aproveitado, faz sentido o roteiro! Beijos e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.