Membros RICARDO.ALVES Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Olá! Gostaria de saber se alguém já fez esse trajeto a pé!? Queria tirar algumas dúvidas como... Se é possível atravessar o Atacama, o Salar na Bolívia, se posso cruzar todas as fronteiras a pé sem problema alguma ou se tem alguns trechos que são perigosos para mochileiros de primeira viagem que devem ser feitos por agências de turismo ou ônibus convencional mesmo, se a Venezuela está segura para mochilar, pretendemos sair a partir de Santiago. Necessito de toda ajuda possível pois estou com muitas Dúvidas! Pretendemos viajar durante 4 ou 5 meses eu e minha noiva, procuramos algo diferente por isso a escolha em ir caminhando, acampar ao céu aberto, pedir carona algo que vá nos agregar muito da cultura variada da A. do Sul! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Dias de Oliveira Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Vários desses trechos devem ser feitos com uma agencia, pois o local é de dificil acesso e com pouca infro-estrutura. O Salar é um exemplo que nao deve ser feito a pé. O Deserto do Atacama também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.