Membros Paula Sarra Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Olá, Estou planejando um mochilão para o começo de 2016 com meu namorado, saindo de Ilha Bela - SP e passando por Peru,Chile e Bolívia. Estamos em uma divergência de opiniões, eu quero ir de voo e usar transporte público lá pois só temos 28 dias e ele quer ir de carro (Um Niva à Disel). Aos que já fizeram, gostaria de uma opinião do que é mais valido. Carro ou não. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Eu prefiro usar transporte publico, ainda mais em uma viagem internacional. Não tenho que preocupar se o carro vai ficar em local seguro, defeitos, roubo, etc. Fora que pelo roteiro que você informou, acredito que pretendem passar pelo Salar de Uyuni. Acredite aquela região praticamente não existem estradas. Tem de conhecer muito bem ou ainda o uso de um GPS com as rotas traçadas. Agora imagine um defeito no carro no meio do nada ! Prefiro nem pensar no transtorno que seria... Qualquer dúvida basta perguntar. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Sarra Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Concordo com você Ricardo. Minha maior preocupação é por possíveis defeitos que o carro venha a ter ou roubos. Ouvi dizer que vale a pena ir de carro, outros já me dizem pra tomar cuidado com as "propinas". Que dúvida! Muito Obrigada pela opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tarrc Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Estou indo em inicio de agosto, Bolívia, Peru, Ecuador, Colômbia, se quiser temos vagas, custo R$ 160 por dia, 45 dias mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KARYNA RAMOS Postado Abril 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2015 160,00 por pessoa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tarrc Postado Abril 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Sim é a media que gastamos, ficamos em hotel simples se quiser pode ficar menos ou mais vai depender de você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Maio 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Paula, as passagens de avião para a bolivia não são muito caras - acho que compensa ir de avião no seu caso. uma opção boa para ir de carro, a dois, na america do sul seria o norte da Argentina - Salta, Cafayate e afins. lá inclusive tem um mini deserto de sal =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Sarra Postado Junho 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Obrigada Pessoal! Já decidimos, vamos de avião mesmo e por lá andaremos de onibus. Faremos 30 dias, começando pela Bolivia, Chile, Peru e Bolivia novamente. Muito Obrigada a todos pelas respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.