Membros Pado2734 Postado Junho 1, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Oi galera Faz um tempo que eu não entro aqui pra postar nada, mas o planejamento continua! Sams, cade a sua moto cara? desse jeito vc vai acabar pegando a 2011 direto... hehehe Chinaf, baixei os programas de gps e alguns mapas, mas ainda estou "apanhando" um pouco pra traçar a rota desejada, mas está saindo... Na verdade dei um tempo pq a ansiedade estava foda, e se algo der errado (como não conseguir me ausentar do trabalho, por exemplo) a decepção vai ser grande demais, então eu continuo preparando a motoca e guardando grana (tentando, né?), mas de restante estou deixando o barco correr e somente quando estiver mais perto do fim do ano é que poderei ter certeza absoluta se vai dar... Tambem estou esperando acontecer a viagem de um pessoal (Fausto e seus amigos de Cuiabá) que deverá acontecer em Julho, e talvez eu utilize exatamente a rota que eles usarem, então estarei acompanhando o relato deles pra saber como está a situação das estradas. Eles deverão ir pelo Acre e Porto Maldonado-PE e voltar pela Bolivia, pelo mesmo caminho que quero fazer. Assim terei informações atuais e precisas sobre este caminho, definindo então meu roteiro. Abraços a todos que estão acompanhando o topico. Pado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Junho 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Oi galera Faz um tempo que eu não entro aqui pra postar nada, mas o planejamento continua! Sams, cade a sua moto cara? desse jeito vc vai acabar pegando a 2011 direto... hehehe Chinaf, baixei os programas de gps e alguns mapas, mas ainda estou "apanhando" um pouco pra traçar a rota desejada, mas está saindo... Na verdade dei um tempo pq a ansiedade estava foda, e se algo der errado (como não conseguir me ausentar do trabalho, por exemplo) a decepção vai ser grande demais, então eu continuo preparando a motoca e guardando grana (tentando, né?), mas de restante estou deixando o barco correr e somente quando estiver mais perto do fim do ano é que poderei ter certeza absoluta se vai dar... Tambem estou esperando acontecer a viagem de um pessoal (Fausto e seus amigos de Cuiabá) que deverá acontecer em Julho, e talvez eu utilize exatamente a rota que eles usarem, então estarei acompanhando o relato deles pra saber como está a situação das estradas. Eles deverão ir pelo Acre e Porto Maldonado-PE e voltar pela Bolivia, pelo mesmo caminho que quero fazer. Assim terei informações atuais e precisas sobre este caminho, definindo então meu roteiro. Abraços a todos que estão acompanhando o topico. Pado hehehehehehehehehehehehehehhe... é assim mesmo, mas olha só, vou te falar algo engraçado.... a gente fica ansioso pela data da partida, mas faltando um mês a coisa acontece muito rápido... quando vê já chega o dia de viagem..... nessa hora tem que estar tudo em ordem, senão.... perde-se mais alguns dias.... heheheheheheehheeheheheheh E o programa da Garmin é assim mesmo, tem que ir fuçando, fuçando, uma hora se acostuma..... o melhor é que já vai poder pegar novas versões do TrackSource Brasil e dos estrangeiros também, mas atualizado, de repente já inclui algum "waypoint" mais interessante.... Fora os relatos, nessa época começam as viagens mesmo pela Cordilheira, naquela região, pois é mais frio e menos chuvoso, os rios baixam.... aí lá pra setembro já deve ter vários relatos novos.... OU não.... hehehehehehehehehehehehehehheheheheh Enfim, o bom é que agora vc vai poder dar "voltas" pelo Brasil se acostumando com a moto e lá na frente já vai estar com "ela bem na mão", aí é mais tranquilo..... Vamos nos conversando, Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Florêncio Melo Postado Julho 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Seria interessante , tb estou pensando , mas vou alugar a moto quando eu chegar em cuzco. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pado2734 Postado Agosto 18, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Olá galera que está acompanhando o tópico! Desculpem-me novamente a demora em dar noticias. Acho que isso já se tornou repetitivo... rsrsrs Os planos mudaram!!! Machu Picchu terá de ficar para o final do ano que vem! Depois de muito pensar a respeito de fazer essa viagem atravessando a Bolivia sozinho (apenas 1 moto) e encarando as estradas que ainda não estão totalmente prontas, além da situação trafico X exercito que ultimamente não anda boa, achei mais prudente postergar em 1 ano essa aventura. Mas pra não dizer que vou ficar em casa dando milho aos pombos, farei um passeio um pouco menor, mas igualmente fantastico: VOU PRO ATACAMA!!! ãã2::'> Já estou terminando de definir o roteiro e fazendo lista de coisas a levar, lista de revisão da moto e peças sobreçalentes, e mais um monte de listas... A patroa e eu estamos montando um blog pra colocar todas as informações a respeito dessa nova empreitada e assim que ele estiver em condições de ir ao ar, posto o endereço aqui. Pretendo já ir mostrando os preparativos antes da viagem, e assim que esta começar, tentaremos à medida que a conexão nos permitir ir atualizando a narrativa e postando algumas fotos pra todos que quizerem acompanhar (esta que eu pretendo que seja a primeira de muitas grandes viagens de moto), possam faze-lo. Um abraço e até breve!!! Pado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bdertoni Postado Agosto 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 ola prado estive lendo os post's eu estou indo dia 01/01/2011 vamos em duas xte 600 vc nao gostaria de ir conosco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Pado, você é igual eu: muda de idéia ao sabor do vento. Eu sofro pra planejar minhas trips viu? Boa sorte e posta logo esse blog! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pado2734 Postado Setembro 10, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Olá bdertoni Cara, eu gostaria muito de ter a companhia de outros motociclistas comigo, mas nessa data que vc pretende partir eu já tenho de estar de volta pois pretendo passar o natal em SP com a familia. Devo começar a trip em 04 ou 05/12 e pretendo estar de volta (em SP) até 21/12. Quem sabe numa proxima oportunidade... Mas muito obrigado pelo convite!!! Ah, e em breve eu posto aqui o endereço do blog que minha esposa está preparando para a galera acompanhar a aventura... rs Abraços Pado Ps. Agora que falta pouco mais de 2 meses para o inicio da viagem o frio na barriga começa a aumentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Setembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 heheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheh...... eu conheço bem esse frio na barriga ..... heheheheeheheheheheheeheheheheheheheheheeheheh E dependendo do que comer durante a viagem, acontecem outros problemas na barriga ..... heheheheehehehehehehehehehhehehe A pior parte é sempre o dia anterior, a gente não consegue dormir direito..... heheheheheheehehehehehehehehehehehehehehehehehehe Cara, legal saber que está tudo organizado. Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Setembro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Fala Pado, blz ? Cara, segue um link "fresquinho", "fresquinho", me surpreendi até pela escolha do casal..... ainda não li tudo..... mas, acho que pra vc vai ser uma boa leitura. Grande abraço, Link: http://www.rauenmotoviagem.com.br/atacama10.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Gomes Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Olá galera.. estou indo pra machu picchu de moto com mais cinco amigos em janeiro. acessem o blog.. tem o roteiro, e todo o planejamento da viagem.. bom pra trocarmos informações [EDITADO - Coloque essas informações no seu perfil] boa viagem.. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.