Membros luizchonorio Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Fala irmao, de uma olhada em caminhosdaamerica.com , com certeza vai ser otimo para vc, valeuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pado2734 Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Salve, meu povo!!! Fala ae LiCo. Eh que o bicho ta pegando aqui no trabalho, e em casa eu fico 1/2 sem coragem de mexer no computador pois trabalho nele o dia todo e a noite quero uma certa distancia dele... hehehe. Eita ChinaF, como sempre, ta ligadasso nos topicos e sempre pronto a colaborar com suas preciosas informacoes e vaaasta experiencia. Quando postei a pergunta sobre os programas de GPS tinha a certeza de que vc seria o primeiro a ajudar. Assim vc sera "promovido" `a condicao de meu GURU!!! hehehehehehe... Falando em experiencia, achei sensacional a viagem que vc fez com seu amigo Zeca. Parabens por mais esta aventura! Mostrei as fotos do seu relato para minha esposa e ela disse que voce eh maluco! Uma pena a missao ter sido abortada antes do objetivo final por causa do contratempo, mas tenho certeza que rendeu muita historia, e de qualquer forma foi uma viagem e tanto! Obrigado por nos relatar mais essa!!! Pado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pado2734 Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Eu de novo. Esqueci de agradecer tambem a dica do luizchonorio. Valeu amigao, vou dar uma olhada la no caminhosdaamerica sim. Bem vindo ao topico! Falando em bem vindo ao topico, onde estao os srs. SAMS e GERONCIOJR? Tambem tentei contato com o artesdraw e ele sumiu... elson_adv Bem vindo tambem. A data que vc esta pretendendo ir seria impossivel pra mim, mas poderiamos trocar informacoes. E estou bastante decidido a ir pela Bolivia mesmo, pois pelo Acre daria uma volta muito grande e nao disponho de muitos dias. Ola Stanislau! Nao poderei estar em Prado-BA em 10/03, mas devo ir no encontro de motos em Porto Seguro-BA em 03/04 se nao me engano. Quanto aos detalhes da viagem, de uma olhada nos posts anteriores deste topico que ja vai ter uma boa nocao do que sera esta "expedicao". Assim que conseguir acessar os mapas e tracar rotas com as quilometragens (usando as dicas do ChinaF) acho que consigo definir o roteiro. Assim que houver mais algum avanco nos preparativos eu posto aqui. Abracos a todos que estao acessando ou interagindo com o topico. Pado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Fevereiro 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Fala Pado, blz ? Cara, Guru, nada... só mais um motociclista/motoqueiro viajante, que tem uma ou outra figurinha para trocar... daqui a pouco eu "abro um álbum" e vc vai ter figurinhas para me emprestar/trocar.... e é assim mesmo.... heheheheeheheheheheheheheheheheheh Nós é que ganhamos com isso, quanto mais motociclista/motoqueiro viajante, melhor para todos nós.... Só faço o que outros amigos fizeram comigo, nada a mais.. Cara, precisando de ajuda, é só gritar que eu tendo tempo e tendo condições de ajudar, eu ajudo. Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caio.livius Postado Março 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2010 Pado: Tudo bom? Hoje tive a oportunidade de acessar as suas mensagens para a viagem em dez/2010. Eu estou também querendo fazer uma viagem como esta, já faz algum tempo, mas neste momento não disponho de moto. Acredito que estarei pegando uma V-Strom 650 ou XT 660 em junho deste. Inicialmente queria ir para Ushuaia, mas Machu Pichu também pode ser. Vc disse que mora em Lauro de Freitas-Ba, eu moro próximo ao aeroporto, mas precisamente no Conjunto Jardim das Margaridas. Não li todas as páginas do tópico, mas como está a questão de parceiros para esta viagem? Atenciosamente, Caio Lívius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pado2734 Postado Março 8, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2010 Oi Caio.livius Realmente vc mora bem perto de mim. Por enquanto a expedição está entre eu, minha esposa e minha motoca! rsrsrs... Tenho alguns companheiros de motogrupo (Rota99) que estão com muita vontade de participar da aventura, mas ainda não se decidiram, e tambem apareceram varios interessados aqui no topico do mochileiros, fazendo perguntas e sondando a possibilidade de fazer parte da empreitada, mas por enquanto o unico confirmado sou eu mesmo! hehehe... Valeu galera! Pado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caio.livius Postado Março 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2010 Pado: Se houver condições, manda seu e-mail. O meu é [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil], assim poderemos nos comunicar melhor. E quem sabe viabilizar esta aventura. Atenciosamente, Caio Lívius. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gigiomeola Postado Março 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2010 Bom dia, Pado. É a primeira vez que acesso este site, mais incontáveis vezes procurei por essa aventura, precisamente 10 anos...vejo que já marcou data da sua viagem e estou um pouco triste por não haver condições para eu ir nesta data, mas, gostaria muito de participar pois farei esta mesma viagem em 2011, moro em Itaberaba-Ba,chapada diamantina, cerca de 270 km de Salvador e aqui estaria me preparando contigo e com os demais colegas para a realização dos nossos sonhos.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frmalheiros Postado Março 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2010 Blz Prado! Sucesso nesta viagem...vou em julho, assim que voltar, te passo alguma informação mais atualizada. abraços Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sams Postado Abril 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Caro amigo Pado, Fiquei meio sumido mas não desapareci não amigo, estou aqui pra te dizer que continuo com o firme propósito de ir junto com você. Bom, eu ainda não recebi minha moto, já que, conforme te disse, estou aguardando a chegada do modelo 2010. Vi que escreveu sobre não ter gps, mas se não arranjar eu tenho pra gente usar, sem problema, só que a gente vai se encontrar na estrada. Bom, como está a motoca nova, já deve ter virado o velocímetro, não é? He, he. Brincadeiras à parte, continuo aguardando seu contato no email que já nos comunicamos antes. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.